Cursos em parceria

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos em parceria

Ir para a Solução

Boa noite pessoal!

Eu gostaria de fazer uma sugestão e pedir a opinião dos colegas instrutores sobre ela.

 

Minha sugestão é simples, que a plataforma tivesse uma função que possibilitasse o lançamento de cursos em parceria entre usuarios , de formas que os ganhos sejam divididos entre as contas.

 

Ou outra forma de participação nos lucros entre contas, de forma, que seja possível suspensão da participação de uma das contas caso alguém decisa abandonar a parceria por exemplo.

 

Em fim eu conheço pessoas com conhecimentos complementares aos meus, e acho que seria uma possibilidade muito interessante.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Pelo que sei é possível ter uma conta com dois instrutores e os lucros serem divididos. Não sei se pode ter mais que dois, mas acredito que seja possível sim. Só acho que as receitas são divididas igualmente entre as partes. 

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Pelo que sei é possível ter uma conta com dois instrutores e os lucros serem divididos. Não sei se pode ter mais que dois, mas acredito que seja possível sim. Só acho que as receitas são divididas igualmente entre as partes. 

Ir para a Solução

Muito obrigado me ajudou bastante.

 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @SansaoSeara!

 

Como o Márcio mencionou, isso já é possível. Você pode adicionar seus parceiros como instrutores colaboradores e assistentes de ensino. Nesses casos, o proprietário do curos, poderá gerenciar os acessos dos colaboradores a assistentes. Essa opção também permite que a receita seja partilhada.

Veja aqui mais detalhes sobre como adicionar e gerenciar outros instrutores.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas