Cursos grátis: são úteis mesmo? + Bolsas integrais.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos grátis: são úteis mesmo? + Bolsas integrais.

Ir para a Solução

Gente, eu pensei muito sobre essa questão de cursos grátis e estou propenso a não criar cursos grátis. Parece-me melhor criar se for o caso um curso com o menor valor possível e trabalhar com gestão de descontos e bolsas integrais. Aliás, é possível dar 100% de desconto?

Dessa forma, é possivel gerir os descontos de 100% de uma forma inteligente. Dar quando for necessário dar uma agitada nas inscrições e faturar quando as vendas estiverem indo bem.

O que acham?

Fabrício Valle - Pensando o mundo
2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá @FabricioValle 

 

Super recomendo a leitura do artigo sobre como promover seu curso com cupons e links de indicação.

 

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229603968-Promova-seu-curso-com-cupons-e-links-de-indica%C3...

 

Sucesso no seu curso,

Eduardo Lara.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@FabricioValle vou dizer qual é a minha estratégia. Estou criando alguns cursos gratuitos, porém na primeira aula já explico que é apenas uma demonstração e que inclusive inclui em uma sessão vídeos demonstrativos de outros cursos com link de compra.

Resultado:

Diminui o número de avaliação negativas (que é o maior problema dis cursos frees) e tive um aumento de conversão de vendas.

Aí é contigo, se pretende usar essa estratégia. 

Sucesso sempre. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá @FabricioValle 

 

Super recomendo a leitura do artigo sobre como promover seu curso com cupons e links de indicação.

 

https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229603968-Promova-seu-curso-com-cupons-e-links-de-indica%C3...

 

Sucesso no seu curso,

Eduardo Lara.

Ir para a Solução

@FabricioValle vou dizer qual é a minha estratégia. Estou criando alguns cursos gratuitos, porém na primeira aula já explico que é apenas uma demonstração e que inclusive inclui em uma sessão vídeos demonstrativos de outros cursos com link de compra.

Resultado:

Diminui o número de avaliação negativas (que é o maior problema dis cursos frees) e tive um aumento de conversão de vendas.

Aí é contigo, se pretende usar essa estratégia. 

Sucesso sempre. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas