em 04-14-2020 01:57 PM
Ir para a SoluçãoGente, eu pensei muito sobre essa questão de cursos grátis e estou propenso a não criar cursos grátis. Parece-me melhor criar se for o caso um curso com o menor valor possível e trabalhar com gestão de descontos e bolsas integrais. Aliás, é possível dar 100% de desconto?
Dessa forma, é possivel gerir os descontos de 100% de uma forma inteligente. Dar quando for necessário dar uma agitada nas inscrições e faturar quando as vendas estiverem indo bem.
O que acham?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-14-2020 06:03 PM
Ir para a SoluçãoOlá @FabricioValle
Super recomendo a leitura do artigo sobre como promover seu curso com cupons e links de indicação.
Sucesso no seu curso,
Eduardo Lara.
em 04-15-2020 12:49 AM
Ir para a Solução@FabricioValle vou dizer qual é a minha estratégia. Estou criando alguns cursos gratuitos, porém na primeira aula já explico que é apenas uma demonstração e que inclusive inclui em uma sessão vídeos demonstrativos de outros cursos com link de compra.
Resultado:
Diminui o número de avaliação negativas (que é o maior problema dis cursos frees) e tive um aumento de conversão de vendas.
Aí é contigo, se pretende usar essa estratégia.
Sucesso sempre.
em 04-14-2020 06:03 PM
Ir para a SoluçãoOlá @FabricioValle
Super recomendo a leitura do artigo sobre como promover seu curso com cupons e links de indicação.
Sucesso no seu curso,
Eduardo Lara.
em 04-15-2020 12:49 AM
Ir para a Solução@FabricioValle vou dizer qual é a minha estratégia. Estou criando alguns cursos gratuitos, porém na primeira aula já explico que é apenas uma demonstração e que inclusive inclui em uma sessão vídeos demonstrativos de outros cursos com link de compra.
Resultado:
Diminui o número de avaliação negativas (que é o maior problema dis cursos frees) e tive um aumento de conversão de vendas.
Aí é contigo, se pretende usar essa estratégia.
Sucesso sempre.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
22 | |
17 | |
14 | |
10 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.