Cursos gratuitos ainda valem a pena - Uma discussão antiga

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Cursos gratuitos ainda valem a pena - Uma discussão antiga

Pessoal,

Estou chegando a conclusão de que os cursos gratuitos não valem mais a pena para mim.

Há poucos dias, desabilitei um dos meus cursos gratuitos e agora estou pensando seriamente em desabilitar o segundo.

Percebi que tem diminuído muito minha avaliação global e a Udemy não tem nenhum critério quanto a esses alunos.

Outra coisa que constatei é que alunos gratuitos em sua grande maioria não compram cursos (vejam a imagem), só querem algo de graça e ainda nos prejudicam.

O que vocês tem sentido dos cursos gratuitos de vocês?cursos gratuitos.pngnotas ruins.png

1 RESPOSTA 1

Com toda sinceridade do mundo não acho que vale a pena. 

 

Você tem que dedicar um tempo considerável para desenvolver conteúdo de qualidade e isso custa dinheiro. 

 

Além disso, não temos como enviar mensagens promocionais para os alunos dos cursos Gratuitos. 

 

Sem contar que vc corre risco ter avaliações superficiais justamente porque a parte mais sensível do aluno não está envolvida no curso, o bolso.

 

De forma geral, quando não pagamos não temos percepção se valor.

 

Acho mais fácil fazer vídeos para YouTube e tentar captar alunos para meus cursos pagos por lá.

 

Att

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas