Cursos não sendo aprovados por duplicidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos não sendo aprovados por duplicidade

Caros.

 

Estou criando um curso que é sobre meus programas dentro do mercado financeiro, são robôs automáticos que fazem o trading de forma autônoma usando inteligencia artificial.

 

O problema está havendo é que o suporte da Udemy acusa de duplicidade, por ex: 

eu criei um curso para robo sparta, com 3 passos onde ensina desde a abertura de conta na corretora até o uso do robo na sua conta criada.

Porem eu tenho mais de 20 robos, e todo o processo de abertura, instalação do metatrader e instalação do robo são iguais, a unica coisa diferente é a colocação do robo nos gráficos. E por causa disso não esta sendo aprovado.

 

Como eu soluciono isso ? pois não tem logica eu ter que criar conteudo diferente para procedimentos iguais e nem criar 1 curso para os 20 robos, o correto é criar 1 curso por robô.

 

Grato.

 

VINICIUS DE SOUZA

2 RESPOSTAS 2

Olá Vinicius

Eu tinha 4 de meus cursos, e vi que em média vendiam X por mês.

Eu peguei os 4 cursos, regravei em um curso só, passou a vender 8X por mês.

O que eu quero dizer é pra você avaliar criar um único curso com os 20 robôs, parece que você sai perdendo, mas no volume você ganha. As pessoas preferem cursos mais completos, maiores, elas compram sem pensar muito pois veem um bom custo benefício.

Então em vez de cursos como Robo Trader Sparta, Robo Trader XXX, eu faria algo como "Super Formação em Robos Trader, mais de 20 Robos"

É apenas uma sugestão para você avaliar...

Obrigado pela sugestão, mas eu ja vendo ele pela Eduzz e o pessoal paga uma mensalidade, infelizmente na Udemy não é assim, acho que seria desvantagem pro Aluno, mas vou pensar fazer algo que não prejudique nenhum lado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas