Cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos

Ir para a Solução

Boa tarde, eu tenho um site que me ajuda vender cursos, e la tem algumas informações, porém elas são muito parecidas com as da pagina da udemy, minha dúvida e seguinte eu poderia criar um "novo" curso para colocar um com foco no site e outro com foco na marketplace da udemy?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá, Sansão.

Informamos que, na Udemy, não é permitida a publicação de cursos com conteúdos duplicados. Caso este "novo" curso não esteja sendo publicado na Udemy, mas em seu site, pedimos apenas que o valor de venda seja menor ou igual ao valor de venda em nossa plataforma. 
Caso haja outras dúvidas, pedimos que entre em contato através de nosso canal de suporte preenchendo este formulário.

Um abraço,

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá, Sansão.

Informamos que, na Udemy, não é permitida a publicação de cursos com conteúdos duplicados. Caso este "novo" curso não esteja sendo publicado na Udemy, mas em seu site, pedimos apenas que o valor de venda seja menor ou igual ao valor de venda em nossa plataforma. 
Caso haja outras dúvidas, pedimos que entre em contato através de nosso canal de suporte preenchendo este formulário.

Um abraço,

Ir para a Solução

Obrigado


@NicoleC  escreveu:

Olá, Sansão.

Informamos que, na Udemy, não é permitida a publicação de cursos com conteúdos duplicados. Caso este "novo" curso não esteja sendo publicado na Udemy, mas em seu site, pedimos apenas que o valor de venda seja menor ou igual ao valor de venda em nossa plataforma. 
Caso haja outras dúvidas, pedimos que entre em contato através de nosso canal de suporte preenchendo este formulário.

Um abraço,


Obrigado, vcs sao ótimo sempre respondem prontamente

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas