Cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cursos

Ir para a Solução

Pessoa! Espero que estejam bem. Gostaria de perguntar, qual melhor forma, estou pensando em lançar um outro curso em inglês. Porém na mesma conta. Será mais ideal criar uma conta pra lançar apenas cursos em português e outra em inglês ou usar a mesma e lançar cursos em vários idiomas ?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Isso divide opiniões, a maioria prefere na mesma conta por já ter avaliações.

 

Eu lançei 7 cursos em inglês, e optei por uma conta separada, primeiro para testar, pq se eu receber um monte de nota baixa não prejudicar média da minha conta principal.

 

Eu direcionei a receita para essa conta e tbm autorizei para responder por aqui as perguntas, para facilitar o trabalho.

 

Eu fiz testes deixando os cursos visíveis nessa conta e notei que a udemy começou a recomendar mais os cursos em inglês nas páginas o que atrapalhou pq era  público que queria português.

 

Então eu deixo apenas a ADM nessa conta mais não deixo mais visível aqui, só na exclusiva para inglês.

 

É apenas minha observação pessoal não tenho nenhuma informação mais aprofundada, sei que professor Paulo Andrade tem cursos em inglês e espanhol na mesma conta.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Isso divide opiniões, a maioria prefere na mesma conta por já ter avaliações.

 

Eu lançei 7 cursos em inglês, e optei por uma conta separada, primeiro para testar, pq se eu receber um monte de nota baixa não prejudicar média da minha conta principal.

 

Eu direcionei a receita para essa conta e tbm autorizei para responder por aqui as perguntas, para facilitar o trabalho.

 

Eu fiz testes deixando os cursos visíveis nessa conta e notei que a udemy começou a recomendar mais os cursos em inglês nas páginas o que atrapalhou pq era  público que queria português.

 

Então eu deixo apenas a ADM nessa conta mais não deixo mais visível aqui, só na exclusiva para inglês.

 

É apenas minha observação pessoal não tenho nenhuma informação mais aprofundada, sei que professor Paulo Andrade tem cursos em inglês e espanhol na mesma conta.

Ir para a Solução

Muito grato! Considero sua reposta.

Ir para a Solução

Eu nunca lancei cursos em outro idioma, mas se o fizesse, eu criaria uma segunda conta para isso. Porque ao criar a conta você pode selecionar o idioma principal da conta e ao colocar Inglês, seu curso será melhor distribuído entre clientes deste idioma. 

Ir para a Solução

Obrigado! Considero tua reposta.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas