Dólar caiu em relação a quando vendemos!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dólar caiu em relação a quando vendemos!!

Essa é uma situação que udemy nós expõe bastante a essa situação...

 

Em fim acho que me sentirá mais confortável se o câmbio fosse aplicado no momento da compra, e que nosso valor em real seja  preservado até o dia do envio.

 

Pois já aconteceu diversas vezes de ganhar em cima da flutuação, mas tbm de tomar baques grandes. Eu uso o PayPal eu sei poderia usar payoner...

 

Mas em fim gostaria de saber mais a opinião de vcs, pois acredito que isso nunca será implantado!!!!

 

 

3 RESPOSTAS 3

Oi.

Essa questão do dólar é complicada. Pra nós, quando recebemos o valor, seria melhor o dólar estar lá nas alturas. Mas infelizmente tem a variação.

 

Hoje caiu na conta a grana, o dólar está 4,86.

Vou esperar uns dias para ver se chegar pelo menos a 5, correndo o risco dele cair amanhã para 4,70? Ou vou sacar hoje?

Eu prefiro sacar hoje. Decidi isso lá no inicio quando comecei. Sempre realizar a transferência no dia que cai na conta ou no dia seguinte. Assim, não fico focado na questão do valor do dólar. 

 

Acho que o melhor a fazer é vc determinar um dia para retirar a sua grana e fazer isso todos os meses. Assim, horas vai ganhar na variação e horas vai perder e isso vai te dar uma média que talvez seja a mesma caso a Udemy contabilizasse o valor do dólar no dia da compra. Porque mesmo com essa contabilização no dia da compra a variação vai ocorrer. 

 

 

Mas agora fazer a contabilização no dia da compra teria que fazer o câmbio no dia da compra, assim ou seja ter essa reserva em reais, não sei a complexidade que seria fazer isso, imagino que seja complicado...

 

Mas penso como vc inclusive uso o PayPal que faz câmbio na hora, não sei se posso guardar em dólar lá...

 

Tem alguma indicação, acha que seria melhor não usar o PayPal?

No primeiro ano eu usei PayPal, mas depois troquei pela Payoneer. As taxas são menores. Fora isso, não muda muito. 

Vc pode manter o dinheiro lá sem transferir para sua conta, assim, vai mantê-lo em dólar até fazer a transferência. Se a Udemy depositar U$500, vc ficará com os 500 lá até sacar. E pode também sacar aos poucos. De 500, pode pegar 250 hoje e 250 semana que vem. 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas