Dúvida Avaliações

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida Avaliações

Ir para a Solução

Sou nova aqui, publiquei meu primeiro curso na semana passada. Dois alunos que conheço pessoalmente, já concluíram o meu curso e me falaram que fizeram avaliações. Isso foi dia 19 e até agora as avaliações não constam na plataforma. Demora mais de 48h? 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá, Ana

As avaliações passam por diversos filtros antes de serem publicadas, e o prazo para publicação é de 48h úteis, não sendo levados em consideração finais de semana e feriados.
Caso este prazo já tenha passado, por favor, verifique diretamente com a equipe responsável através do e-mail policy@udemy.com
Um abraço,

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Ola @Anamaduro, pela minha experiencia, as vezes tem levado mais de 48h para aparecer na pagina principal do curso mas verifica se ja aparece pelo menos na area gerencial  do seu curso no link https://www.udemy.com/instructor/reviews/

Ir para a Solução

Obrigada @KevinWingi! Porém, ainda não apreceu nenhuma informação. Vou continuar no aguardo. 

Ir para a Solução

Olá, Ana

As avaliações passam por diversos filtros antes de serem publicadas, e o prazo para publicação é de 48h úteis, não sendo levados em consideração finais de semana e feriados.
Caso este prazo já tenha passado, por favor, verifique diretamente com a equipe responsável através do e-mail policy@udemy.com
Um abraço,

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas