Dúvida: Cupons, promoções e ranking de cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

Dúvida: Cupons, promoções e ranking de cursos

Boa tarde! Tenho algumas dúvidas que gostaria que meus colegas instrutores da Udemy e os moderadores do fórum me ajudassem a solucionar.

1ª dúvida: Criei um cupom de R$ 27,90 para um aluno. Porém, vi agora no extrato que mesmo com o cupom ele pagou R$ 34,90 sendo que 97% veio de fato para mim. Por qual motivo ele pagou mais caro se o cupom era de R$ 27,90?

2ª dúvida: Como o critério PREÇO influencia no rankeamento do curso? Se eu sair do programa de ofertas da Udemy serei prejudicado com isso? Os cursos mais baratos aparecem primeiro?

3ª dúvida: Se eu sair do programa de ofertas da Udemy é impossível oferecer o curso mais barato dentro da plataforma (nas buscas) em relação ao preço de vendas que escolhi da tabela? 

 

Agradeço desde já a ajuda!

2 RESPOSTAS 2
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

1) eventualmente isso acontece comigo também. desconfio ser um bug mesmo. É raro mas acontece.

 

2) Não acredito que o preço influencie na busca. No passado eu mudei o preço dos cursos e não vi afetar a busca mas pode afetar a percepção de valor do cliente, quando está escolhendo seu curso em relação a outros.

 

3) O programa de ofertas da Idemy permite a ela manipular o preço do seu curso. Sair do programa não tira sua capacidade de emitir cupons pelo preço mínimo.

 

o que aprendi das buscas da udemy é que o algoritmo muda o tempo todo e difere para mobile. A única coisa que sei que o algoritmo realmente considera é avaliação baixa. Nunca vi um curso com nota menor que 4 na primeira página das buscas.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

@j0pewd Concordo com a análise do mestre @PauloAndrade . Faz todo o sentido.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas