Dúvida - Ganhos do mês

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida - Ganhos do mês

Prezados, bom dia!  
Lancei meu primeiro curso na Udemy e tenho uma dúvida referente ao meu ganho do mês na guia desempenho.   

 

Gostaria de saber se esse valor é o meu líquido ou se ainda vai ter o desconto por parte da Udemy quando a mesma for transferir para meu Payoneer?   

Grato desde já pela futura resposta.  

Analista de BI
4 RESPOSTAS 4

Olá, Charles, como vai?

Ao acessar o seu relatório de receita, você poderá visualizar o valor pago pelo curso e, ao lado deste valor, o valor líquido, já com os descontos. Este é o valor que será transferido para você.

Note que os valores, por padrão, você verá os valores em dólares americanos. 

Caso tenha outras dúvidas, para que possamos passar informações detalhadas sobre o seu relatório, sugerimos que entre em contato com o suporte através deste formulário.

@NicoleC , muito obrigado!  
Então, se eu fosse receber hoje, isso é o que de fato seria transferido para minha conta?

Relatório de receitas.PNG

Analista de BI

Olá, Charles

Este é o total acumulado do seu tempo de Udemy. No seu caso, como é seu primeiro mês de vendas, o coincide de ser igual ao mês de julho, mas sugiro que nunca se baseie por esta informação.
Para você verificar o quanto receberá, precisa aguardar que no relatório abaixo (onde você vê o meses) o total já esteja finalizado, pois é lá que você poderá ver o total a ser recebido e a data.

Para ver o detalhamento venda a venda, basta clicar em cima do mes desejado. Também sugiro a leitura deste artigo de suporte.

Um abraço,

Muito obrigado, @NicoleC!

Analista de BI
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas