Dúvida (Vídeo apresentação do Curso)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida (Vídeo apresentação do Curso)

Ir para a Solução

Gostaria de saber, se quando eu crio um vídeo de apresentação de um curso, eu posso por na legenda ou comentar que se quer conhecer melhor seu instrutor pode acessar meu instagram que é X ou isso é proíbido?

 

Abraço

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @ricardomilbrath

Os instrutores podem divulgar brevemente seu site ou rede social no início ou no final dos vídeos, ou no formato de marca d'água discreta e transparente em um dos cantos do vídeo ao longo dele. Não é permitido criar uma aula somente para divulgação que não seja a aula bônus do curso.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Acho que não é proíbido. Você pode divulgar seu site pessoal ou redes sociais no perfil da Udemy e também nas aulas do curso. Então, não acho que seja proíbido no vídeo de divulgação.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @ricardomilbrath

Os instrutores podem divulgar brevemente seu site ou rede social no início ou no final dos vídeos, ou no formato de marca d'água discreta e transparente em um dos cantos do vídeo ao longo dele. Não é permitido criar uma aula somente para divulgação que não seja a aula bônus do curso.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas