Dúvida ao criar simulados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida ao criar simulados

Ir para a Solução

Oi amigos, sou novo e gostaria de tirar uma dúvida. Estou criando meu primeiro simulado e ao criar a segunda pergunta do simulado ( manualmente onde adiciono a pergunta e depois as 5 respostas ), quando cliquei em Salvar apareceu a seguinte mensagem : 

 

"Você somente pode criar avaliações para rascunhos de simulados"

 

Não entendi porque só apareceu essa mensagem na segunda pergunta que estou criando do simulado e queria entender como faço para conseguir salvar essas pergunta e prosseguir com o simulado.

 

Sai e entrei novamente, e ao tentar Salvar essa segunda pergunta foi apresentada outra mensagem :

 

"Somente simulados publicados podem ter rascunhos", e não deixou eu salvar a pergunta.

 

Alguém pode me ajudar informando o que pode ser ?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @DavidFernandes2!

 

Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa equipe de suporte. Assim, poderemos investigar melhor o seu caso. Você pode fazer esse contato pelo email instructorsupport@udemy.com

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @DavidFernandes2!

 

Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a nossa equipe de suporte. Assim, poderemos investigar melhor o seu caso. Você pode fazer esse contato pelo email instructorsupport@udemy.com

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Olá!

Eu nunca criei um simulado, então, não sei bem como ele funciona. Dei uma procurada e encontrei o link da Udemy sobre como usar essa ferramenta. Dê uma conferida, talvez consiga resolver o seu problema e entender o que está acontecendo.

https://ufbsupport.udemy.com/hc/pt/articles/115008983647-Criar-um-simulado

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas