Dúvida nos pagamentos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida nos pagamentos

Olá pessoal! Bateu uma dúvida: O valor que recebemos, convertidos em Real (R$), depende da cotação do dólar no dia da venda  ou no dia do nosso resgate?

Obrigada! Abraços!  

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @BrunaCunha331

A Udemy transfere os valores em dólares para o processador de pagamento (Paypal ou Payoneer) escolhido pelo instrutor, sendo que  eles fazem a conversão de dólar para real quando o instrutor solicita o saque do montante acumulado em sua conta; os processadores de pagamento geralmente fazem essa conversão com o valor do dia em que o depósito foi enviado para a conta bancária do instrutor. Para informações mais detalhadas sobre as cotações utilizadas, recomendamos entrar em contato com o processador de pagamentos diretamente.


Rafael - International Community Team

Oi @BrunaCunha331 

 

A resposta do @RafaelN está correta, mas cabe uma info adicional.

 

O Paypal já converte os USD em BRL assim que o dinheiro entra na conta, independentemente se você solicitar ou não o resgate. Já o Payoneer mantém os valores em USD até que você solicite o resgate!!

obrigada!

Bom dia Bruna, tudo bem ?

Eu indicaria a Payoneer, ela paga melhor.

Eu usava o Paypal e passei para a Payoneer.

Que papai do céu abençoe você e suas vendas!

Abraço!


@VíniciusLima  escreveu:

Bom dia Bruna, tudo bem ?

Eu indicaria a Payoneer, ela paga melhor.

Eu usava o Paypal e passei para a Payoneer.

Que papai do céu abençoe você e suas vendas!

Abraço!



Obrigada, @VíniciusLima ! Igualmente! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas