Dúvida real de um noob: Link de Vendas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Dúvida real de um noob: Link de Vendas!

Ir para a Solução

Galera! Eu tava lendo a "papelada" do Udemy e vi que eu não posso colocar links para um outro curso pago, mesmo dentro da plataforma. Então como que eu posso fazer uma call to action pro meu aluno conhecer outros cursos, outras ofertas? Por exemplo, se eu fizer um curso gratis de isca, como posso apresentar pro aluno outros cursos monetizados sem tomar strike?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá, Fernando. 

Você pode inserir o link de seu curso pago na aula bônus, ao final do curso. Para saber mais sobre a aula bônus, você poder acessar este artigo: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232847-Aula-b%C3%B4nus-Regras-e-diretrizes

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Oi Fernando. Já tive essa mesma dúvida e a orientação que recebi é que isso deve ser feitos nas aulas bônus, geralmente as últimas do curso. Sugiro que inclua algo do tipo:

AULA BÔNUS: Amostra do meu próximo curso ou algo parecido.

 

Outra opção seria fazer uma breve referência ao se despedir, na última aula:

 

"E para saber mais sugiro meu curso tal que você encontra aqui mesmo na Udemy."

 

No final das aulas você pode informar seu contato. Outra opção seria, então, sutilmente colocar a imagem da sua página de instrutor onde aparecem outros cursos. Nesse caso você não fala nem oferece os cursos, mas eles estão bem visíveis, aumentando as chances de serem comprados.

 

Boa sorte e boas vendas! 🙂

Ir para a Solução

Olá, Fernando. 

Você pode inserir o link de seu curso pago na aula bônus, ao final do curso. Para saber mais sobre a aula bônus, você poder acessar este artigo: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232847-Aula-b%C3%B4nus-Regras-e-diretrizes

Ir para a Solução

Na ultima aula de seu curso você adiciona uma aula como o nome "Aula Bônus", nela você pode oferecer links dos seus outros cursos e também levar o aluno para suas redes sociais e outros serviços.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas