Dúvida sobre a porcentagem de desconto da nova política de cupons

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida sobre a porcentagem de desconto da nova política de cupons

Olá a todos

Estou gravando o meu primeiro curso e ainda não o publiquei.

 

Escolhi um preço para o meu curso e verifiquei que, na nova política de cupons, consigo oferecer 50% de desconto por 5 dias ou no máximo 30% de desconto por 30 dias.

 

Bem, hoje recebi um email de um instrutor de um curso no qual estou matriculada. Nesse email o instrutor conseguiu dar um desconto de 97% (de R$ 579,99 por R$ 20) em um de seus cursos usando a nova política de cupons.

 

Estou curiosa para saber como ele conseguiu fazer isso? Estou perguntando porque, mesmo que eu coloque o valor de R$ 579,99, só consigo gerar cupons com 50% e 30% de desconto. Como ele conseguiu dar 97% de desconto?

 

Também recebi email de uma outra pessoa que ofereceu desconto de 74% em um de seus cursos.

 

O que acontece?

 

Aguardo retorno.

Obrigada.

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Dani_Porto, para que nossa equipe possa investigar melhor o seu caso solicitamos que abra um chamado com nossa equipe de suporte com todas as informações pertinentes pelo email instructorsupport@udemy.com. 

Obrigado!


Rafael - International Community Team

Olá

Ok Rafael, enviarei as informações.

Obrigada

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas