Dúvida sobre pagamentos Payoneer

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida sobre pagamentos Payoneer

Boa noite amigos

 

Criei um curso e configurei o Payoneer e após isso já enviei também o formulário fiscal que foi aceito.

 

A dúvida 1 é : os pagamentos que já estão sendo mostrados que vão chegar , vão cair direto na minha conta bancária ou é na conta payoneer ?

 

A dúvida 2 é : além da configuração do payoneer e o envio e aprovação do formulário fiscal é preciso fazer mais algum pricesso para garantir o pagamento pelos cursos ?

 

Obrigado.

 

2 RESPOSTAS 2
Anonymous
Não aplicável

Olá @DavidFernandes2 ,

 

1 - Os pagamentos feitos pela Udemy irão cair na sua conta na Payoneer.

 

2 - Na Payoneer você tem 2 opções:

 

a) Configurar uma conta bancária local (brasileira) para que você possa fazer retirada
dos valores da sua conta do Payoneer para seu banco local~ou

 

b) Solicitar um cartão Payoneer para usar seu saldo através do cartão;

 

Abraço!

Anonymous
Não aplicável

Flho depende da configuração, que fizer no payoneer, pode cair na sua conta ou ficar no cartão..pre pago... eu prefiro que fique no cartão..... pois continua com saldo em dolar..... e se você precisar sacar dinheiro e só ir no Bradesco...... na verdade este cartão payonner, abre uma conta corrente nos EUA, ....... sacando no Bradesco fica livre da taxa de R$ 24,00 que é cobrada por cada saque que for feito no banco 24 Horas....... NÃO SAQUE NO BANCO 24 HORAS.


@DavidFernandes2  escreveu:

Boa noite amigos

 

Criei um curso e configurei o Payoneer e após isso já enviei também o formulário fiscal que foi aceito.

 

A dúvida 1 é : os pagamentos que já estão sendo mostrados que vão chegar , vão cair direto na minha conta bancária ou é na conta payoneer ?

 

A dúvida 2 é : além da configuração do payoneer e o envio e aprovação do formulário fiscal é preciso fazer mais algum pricesso para garantir o pagamento pelos cursos ?

 

Obrigado.

 


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas