Dúvida

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Itamarvm
Pesquisador
Pesquisador

Dúvida

Ir para a Solução

Olá pessoal. 

 

Qual ferramenta vocês sugerem para filmar a tela do notebook e gravar a aula?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá @Itamarvm.

Particularmente eu utilizo o programa GeForce Expirience, devia a ter uma placa de vídeo no meu PC, porem, se estiver utilizando o Windows 10, a ferramenta Barra de Jogos do Windows é muito boa, só apertar WIN+G para visualiza-la.

GeForce Expirience deve funcionar apenas com as placas de video, já a barra de jogos apenas no Windows 10.

 

E tem a vantagem de todos eles serem mais leves que o Cantásia, apesa dele possuir ferramentas de edição de vídeo.

Mas quando trata-se de edição eu uso o Sony Vegas PRO 16.

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Ola @Itamarvm 

Eu particularmente uso o Camtsia super pratico e com uma variedade de recursos.

Itamarvm
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Muito obrigado @KevinWingi 


@KevinWingi  escreveu:

Ola @Itamarvm 

Eu particularmente uso o Camtsia super pratico e com uma variedade de recursos.


 

Ir para a Solução

Olá @Itamarvm.

Particularmente eu utilizo o programa GeForce Expirience, devia a ter uma placa de vídeo no meu PC, porem, se estiver utilizando o Windows 10, a ferramenta Barra de Jogos do Windows é muito boa, só apertar WIN+G para visualiza-la.

GeForce Expirience deve funcionar apenas com as placas de video, já a barra de jogos apenas no Windows 10.

 

E tem a vantagem de todos eles serem mais leves que o Cantásia, apesa dele possuir ferramentas de edição de vídeo.

Mas quando trata-se de edição eu uso o Sony Vegas PRO 16.

Itamarvm
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Muito obrigado. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas