Dúvida

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida

Ir para a Solução

Pessoal, eu crio o curso todo e posto, após isso ele é enviado para análise certo? Ai se estiver dentro dos padrões exigidos ele é diretamente publicado?

Segunda dúvida, se ele não estiver dentro das conformidades, eu perco todo o material? Ou posso adequar somente o que não estiver?

3 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Francine! Exatamente, após a análise, se não houver nenhum problema ele será publicado. Se houver algo que precise modificar você será informada pelo feedback do agente que analisou o seu curso. Você não perderá o material, apenas terá que realizar as mudanças solicitadas, se necessário.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Oi Francine!

 

É como o Rafael falou, mas é tudo muito tranquilo. Os avaliadores tanto podem considerar que o material atende os padrões da Udemy e liberar de primeira como solicitar (sempre  com educação, respeito e gentileza) alguma alteração.

 

Daí é só fazer as alterações desejadas e curtir sua estreia na plataforma. 🙂

 

Com o tempo você entende os critérios de liberação e seus cursos passam aser liberados de primeiras, como já ocorre comigo e com outros instrutores. Mas no começo eu precisei fazer ajuestes, não tive curso liberado de primeira. Agora que dá uma ansiedade ficar aguardando a liberação, isso dá. 🙂

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Oi Francine!

Se você nunca gravou uma video-aula, eu te recomendo que faça um video-teste e envie ANTES de começar a gravar o curso. 

Com esse video-teste a equipe de qualidade da Udemy vai checar se o som e a imagem estão atendendo aos critérios de aceitação. Com o ok deles, passe a gravar o seu curso com as mesmas configurações do seu video-teste.

Isso vai evitar retrabalho.

Abs e boa sorte!!!

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Francine! Exatamente, após a análise, se não houver nenhum problema ele será publicado. Se houver algo que precise modificar você será informada pelo feedback do agente que analisou o seu curso. Você não perderá o material, apenas terá que realizar as mudanças solicitadas, se necessário.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Oi Francine!

 

É como o Rafael falou, mas é tudo muito tranquilo. Os avaliadores tanto podem considerar que o material atende os padrões da Udemy e liberar de primeira como solicitar (sempre  com educação, respeito e gentileza) alguma alteração.

 

Daí é só fazer as alterações desejadas e curtir sua estreia na plataforma. 🙂

 

Com o tempo você entende os critérios de liberação e seus cursos passam aser liberados de primeiras, como já ocorre comigo e com outros instrutores. Mas no começo eu precisei fazer ajuestes, não tive curso liberado de primeira. Agora que dá uma ansiedade ficar aguardando a liberação, isso dá. 🙂

Ir para a Solução

Oi Francine!

Se você nunca gravou uma video-aula, eu te recomendo que faça um video-teste e envie ANTES de começar a gravar o curso. 

Com esse video-teste a equipe de qualidade da Udemy vai checar se o som e a imagem estão atendendo aos critérios de aceitação. Com o ok deles, passe a gravar o seu curso com as mesmas configurações do seu video-teste.

Isso vai evitar retrabalho.

Abs e boa sorte!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas