em 02-06-2019 09:21 AM
Ola pessoal, estou criando meu primeiro curso onde irei demonstrar formas de levantar renda extra sem investimento inicial. Eu fui atrás de algumas lojas de revendas e consegui condições especiais para os alunos do curso, não estou ganhando nada por isso, mas fiz para ajudar os alunos a realmente conseguirem por em prática o que é ensinado no curso. No entanto gostaria de saber se eu divulgar essas lojas e dizer que consegui desconto especial para os alunos (eu não estou ganhando nada com isso) esta dentro das regras da udemy?
em 02-06-2019 11:08 AM
Olá, Francine, tudo bem? Este tipo de informação poderá ser publicada em seu curso, mas apenas na aula bonus, criada ao final do curso.
Para mais detalhes, veja este artigo: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232847-Aula-b%C3%B4nus-Regras-e-diretrizes
em 02-21-2019 12:17 PM
Obrigada!
em 02-06-2019 12:38 PM
Oi Francine!
Isto não seria uma distração no curso? Uma vez que me parece que estas lojas são lojas de bairro e recebemos alunos de vários países?
em 02-21-2019 12:17 PM
Não rs, são redes de lojas espalhadas por todo o Brasil! Abraços
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.