Dúvida

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida

Ir para a Solução

Sou nova aqui e estou produzindo o conteúdo do meu curso ainda, por isso tenho algumas dúvidas. Nas dicas da Udemy ta escrito que as aulas podem ter duração de 2 a 7 minutos para manter os alunos interessados e assistirem em intervalos curtos. Já nos requisitos pede para que as aulas sejam ministradas  em pelo menos 30 minutos, fiquei meio confusa aqui. Alguém sabe me dizer quanto tempo de aula é essencial ?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá @MayraEvange666 

A recomendação da udemy é de fato aulas de 2 a 7 minutos, porém poderá ter aulas com tempo maior. Apenas pense se aulas de 20 minutos ou mais estará sendo efetivo ao aluno.

A duração do curso, incluindo todas as aulas, recursos e sessões, deverão ter o tempo mínimo de 30 minutos.

Sucesso.

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Olá @MayraEvange666 

A recomendação da udemy é de fato aulas de 2 a 7 minutos, porém poderá ter aulas com tempo maior. Apenas pense se aulas de 20 minutos ou mais estará sendo efetivo ao aluno.

A duração do curso, incluindo todas as aulas, recursos e sessões, deverão ter o tempo mínimo de 30 minutos.

Sucesso.

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica

Ir para a Solução

@HerGuimaraes  escreveu:

Olá @MayraEvange666 

A recomendação da udemy é de fato aulas de 2 a 7 minutos, porém poderá ter aulas com tempo maior. Apenas pense se aulas de 20 minutos ou mais estará sendo efetivo ao aluno.

A duração do curso, incluindo todas as aulas, recursos e sessões, deverão ter o tempo mínimo de 30 minutos.

Sucesso.



Muito obrigada @HerGuimaraes, esclareceu minha dúvida Smiley feliz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas