em 04-09-2019 07:02 AM
Ir para a SoluçãoOlá pessoal.
Qual ferramenta vocês sugerem para filmar a tela do notebook e gravar a aula?
Solucionado! Ir para a Solução.
04-09-2019 01:28 PM - editado 04-09-2019 01:30 PM
Ir para a SoluçãoOlá @Itamarvm.
Particularmente eu utilizo o programa GeForce Expirience, devia a ter uma placa de vídeo no meu PC, porem, se estiver utilizando o Windows 10, a ferramenta Barra de Jogos do Windows é muito boa, só apertar WIN+G para visualiza-la.
GeForce Expirience deve funcionar apenas com as placas de video, já a barra de jogos apenas no Windows 10.
E tem a vantagem de todos eles serem mais leves que o Cantásia, apesa dele possuir ferramentas de edição de vídeo.
Mas quando trata-se de edição eu uso o Sony Vegas PRO 16.
em 04-09-2019 07:19 AM
Ir para a SoluçãoOla @Itamarvm
Eu particularmente uso o Camtsia super pratico e com uma variedade de recursos.
em 04-09-2019 09:48 AM
Ir para a SoluçãoMuito obrigado @KevinWingi
@KevinWingi escreveu:Ola @Itamarvm
Eu particularmente uso o Camtsia super pratico e com uma variedade de recursos.
04-09-2019 01:28 PM - editado 04-09-2019 01:30 PM
Ir para a SoluçãoOlá @Itamarvm.
Particularmente eu utilizo o programa GeForce Expirience, devia a ter uma placa de vídeo no meu PC, porem, se estiver utilizando o Windows 10, a ferramenta Barra de Jogos do Windows é muito boa, só apertar WIN+G para visualiza-la.
GeForce Expirience deve funcionar apenas com as placas de video, já a barra de jogos apenas no Windows 10.
E tem a vantagem de todos eles serem mais leves que o Cantásia, apesa dele possuir ferramentas de edição de vídeo.
Mas quando trata-se de edição eu uso o Sony Vegas PRO 16.
em 04-09-2019 06:00 PM
Ir para a SoluçãoMuito obrigado.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
33 | |
21 | |
14 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.