Dúvida

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida

Ir para a Solução

Eu posso publicar um curso ainda em desenvolvimento, ou tem que estar completo?

Gravei 7 aulas,porém eu irei se pré atualizar pois o curso é complexo.

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @SilvioRoger612 

 

Não temos um limite no tamanho total do seu curso. Nossa única limitação é que cursos gratuítos não podem passar de 2 horas de conteúdo em vídeo.

 

Caso esteja criando um curso pago, defina um preço e poderá realizar o upload de quantas aulas quiser.

 

Caso tenha mais dúvidas, não hesite em enviar um email para nossa equipe em instructorsupport@udemy.com

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @SilvioRoger612,

 

Fico feliz de vê-lo na nossa Comunidade! Espero que você esteja aprendendo com nossos instrutores e instrutoras. 

 

Em relação ao curso, você só poderá enviar para análise um curso já completo. 

 

Caso tenha mais dúvidas, é só contatar o suporte pelo e-mail: instructorsupport@udemy.com. 

Carlos N - International Community Team

Ir para a Solução

O curso tem que ter um tamanho padrão no total ? Acredito que somando minhas aulas fica maior que 1gb somando todas as aulas .


@CarlosN  escreveu:

Olá, @SilvioRoger612,

 

Fico feliz de vê-lo na nossa Comunidade! Espero que você esteja aprendendo com nossos instrutores e instrutoras. 

 

Em relação ao curso, você só poderá enviar para análise um curso já completo. 

 

Caso tenha mais dúvidas, é só contatar o suporte pelo e-mail: instructorsupport@udemy.com. 



@CarlosN  escreveu:

Olá, @SilvioRoger612,

 

Fico feliz de vê-lo na nossa Comunidade! Espero que você esteja aprendendo com nossos instrutores e instrutoras. 

 

Em relação ao curso, você só poderá enviar para análise um curso já completo. 

 

Caso tenha mais dúvidas, é só contatar o suporte pelo e-mail: instructorsupport@udemy.com. 


@CarlosN 

Ir para a Solução

Não me recordo de ler algo sobre tamanho total. Com certeza meus cursos passam de 5GB. Tem cursos na Udemy com mais de 100 horas de videoaulas e esses devem ter muito mais de 20GB. Isso varia com a qualidade, HD, Full HD etc, do seu arquivo. Eu adiciono aulas full hd sempre.

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @SilvioRoger612 

 

Não temos um limite no tamanho total do seu curso. Nossa única limitação é que cursos gratuítos não podem passar de 2 horas de conteúdo em vídeo.

 

Caso esteja criando um curso pago, defina um preço e poderá realizar o upload de quantas aulas quiser.

 

Caso tenha mais dúvidas, não hesite em enviar um email para nossa equipe em instructorsupport@udemy.com

 


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas