Dúvidas sobre IR 2019 e os recebimentos no paypal e novas mudanças.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvidas sobre IR 2019 e os recebimentos no paypal e novas mudanças.

Olá pessoal primeiramente que saudade do facebook, achava mais fácil por lá, mas blz mudar faz parte.

Estou com uma dúvida, eu recebo pelo paypal, mas eu não faço a transferência todo mês dos meu recebimentos, eu junto alguns meses antes.

Por exemplo, para o IR vou precisar declarar, mas no caso tenho os 3 últimos meses ainda em conta e não pretendo ainda transferir. Devo simular um valor de cotação atual e juntar esse valor ou esse valor não recebido na minha conta do banco não é declaravel ainda?

 

Outra questão, viram as novas mudanças do paypal para abril? Vai ser triste, já cobram muto caro o cambio ainda vai ser automático.
https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/recebimentomoeda

obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Danilo, para questões relacionadas à impostos recomendamos contatar um contador especializado.

Nós entendemos que muitos de vocês são muito ligados ao facebook, mas o motivo pelo qual nos mudamos para essa comunidade é para facilitar a conexão com outros instrutores enquanto vocês já estão na Udemy criando e gerenciando seus cursos. Essa nova plataforma está conectada diretamente à udemy.com, para que vocês não precisem abrir outro site ou fazer login novamente.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas