Dúvidas sobre diretrizes na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvidas sobre diretrizes na Udemy

Bom dia e bom estar de volta.

Para quem não me conhece, sou Leopoldo e tenho 5 cursos na Udemy que são sobre a formação de preços, depósito de patente, criação de Pitch e gestão comercial.

Fui mais atuante no passado e agora voltando bem enferrujado...

 

Dúvida: Eu inventei um produto que serve para gaseificar bebidas e gostaria de produzir um curso sobre carbonatação de bebidas. Sendo assim, necessariamente passarei sobre o produto que criei.

Não quero infringir as diretrizes da Udemy e gostaria de uma orientação do que pode e do que não pode exatamente.

Por exemplo: Quando alguém faz um vídeo ensinando sobre o Microsoft Excel, está obrigatoriamente falando do Excel e isso não quer dizer que esteja promovendo o produto propriamente dito.

Pergunta: Qual a diferença? Como fazer? Qual critério?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços a todos!

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @LeopoldoAlmeida,

Questões sobre as diretrizes/regras da plataforma precisam ser encaminhadas para a nossa equipe de Confiança e Segurança pelo email policy@udemy.com. 

Obrigado!


Rafael - International Community Team

Muito obrigado @RafaelN.

Já escrevi, mas imagino se tem algum documento com essas regras. Gostaria de ler e entender.

Desde já agradeço. 

Abraços, 

 

Leopoldo

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @LeopoldoAlmeida

Na nossa central de suporte existe uma aba de Confiança e Segurança que reúne alguns artigos sobre nossas políticas. As perguntas que não forem respondidas pelos artigos podem ser encaminhadas à nossa equipe por email.

Você pode acessar os artigos aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas