[DESAFIO DE AGOSTO] Lance um curso em agosto! Quem topa?

Opções

Pessoal, ainda estou de férias mas animado em voltar. Pretendo lançar um curso este mês. Tenho muita coisa para gravar mas vou tentar. Quem topa participar do desafio?

O curso que vou lançar é sobre composição digital, um assunto que leciono na universidade.

Quem topa? @Bella
, podemos ter um desafio como este na comunidade?

Comentários

  • Giuliana C
    Giuliana C Posts: 296
    Opções

    @PauloAndrade
    Amei a ideia! Vamos @Bella
    ?

  • Bella
    Bella Posts: 3,694
    Opções

    Excelente ideia @PauloAndrade
    ! Obrigada por me marcar @Giuliana C

    Acredito que um desafio como esse pode ajudar muitos instrutores a se manterem inspirados e motivados durante a criação de um novo curso - que sabemos não ser nada fácil. Vamos fazer acontecer!

    Bella Almeida

    Comunidade Udemy

  • Bom dia pessoal

    Eu topo xará @PauloAndrade

    Eu vou lançar um curso em Agosto

    Abraços pessoal

  • SansaoSeara
    Opções

    Bora!!!

  • Eu fiz dois, em um formato novo, de história e trabalho online, vou fazer um de geografia, testar aquela sugestão do Paulo de muita quantidade de cursos.

  • Bella
    Bella Posts: 3,694
    Opções

    Oi pessoal!

    Revivendo esta thread para ver se alguém conseguiu concluir o desafio de publicar um curso em Agosto

    Se você publicou um novo curso no mês passado, tendo participado deste desafio ou não, me avise aqui nos comentários! Talvez eu tenha uma surpresa para você. 🤫 (talvez não, eu TENHO! )

    Bella Almeida

    Comunidade Udemy

  • SansaoSeara
    Opções

    Eu criei um curso em agosto, mas ele de um tópico proibido na udemy, então na consegui publicar aqui ficou para algum outro projeto!

  • PauloAndrade
    Opções

    Ainda estou finalizando um novo de After. Atrasado na edição…

    Mas acredito que em setembro sai …

  • Olá pessoal boa tarde

    @Bella
    eu gravei uma parte e peguei COVID e fiquei de molho 10 dias. E estou terminando de gravar para setembro. Assim que sair eu comento aqui no grupo.

    Boa semana pessoal

  • Bella
    Bella Posts: 3,694
    Opções

    Poxa @Paulo Ferreira Ortodontia
    , lamento saber que você pegou COVID! Como foi sua recuperação? Você está melhor? Esperamos que esteja tudo bem.

    Boa semana para você também. Descanse bem e se cuida!

    Bella Almeida

    Comunidade Udemy

  • Bella
    Bella Posts: 3,694
    Opções

    Lamento saber disso, @SansaoSeara
    ! Realmente temos uma lista de temas restritos que está disponível aqui caso você tenha dúvidas no futuro. Boa sorte com seu próximo projeto!

  • SansaoSeara
    Opções

    @Bella
    obrigado, ainda vou usar em um projeto, infelizmente não dá pra usar já udemy, até tentei alterar bastante, mas não teve jeito ia se manter no tópico restrito.

    Mas tudo certo, já tenho outros aqui em fazer de edição que logo serão postados, mas não em agosto kkk