DICA: Use as API da UDEMY ao seu favor para vendas Diretas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

DICA: Use as API da UDEMY ao seu favor para vendas Diretas

Olá pessoal,

Ontem eu estava meio inspirado anoite e resolvi trabalhar um pouco com as API da Udemy, hoje eles disponibilizam duas, uma com dados públicos (ideal para afiliados) e outra com opções mais avançadas e com dados mais privados (para instrutores), sendo que esta segunda eu ainda não me aventurei.

O que eu fiz foi o seguinte: peguei a API com dados públicos e dela resgatei as avaliações dos meus cursos e passei a exibir no meu site tais avaliações, acredito que desta forma eu possa conseguir uma melhor conversão por conta daquela questão da "prova social".

 

Veja o vídeo abaixo onde mostro mais ou menos como tudo funciona:



4 RESPOSTAS 4
Anonymous
Não aplicável

Olá @EmersonCarvalho ,

 

Muito legal! Eu irei fazer uns testes com a API de instrutor nos próximos dias e tentarei fazer algo para me ajudar a automatizar algumas coisas pra mim.

 

Parabéns e obrigado por divulgar seu trabalho!

Abraço!

Legal, a API de instrutor é massa tem muito recurso.

 


@Anonymous  escreveu:

Olá @EmersonCarvalho ,

 

Muito legal! Eu irei fazer uns testes com a API de instrutor nos próximos dias e tentarei fazer algo para me ajudar a automatizar algumas coisas pra mim.

 

Parabéns e obrigado por divulgar seu trabalho!

Abraço!


 

@EmersonCarvalho  sabe me dizer se eu consigo ter acesso à uma lista de links de cursos filtrada por meio da API da Udemy?

Consegue sim, veja neste link o modelo: https://www.udemy.com/developers/affiliate/methods/get-courses-list/

 


@HugoPeres  escreveu:

@EmersonCarvalho  sabe me dizer se eu consigo ter acesso à uma lista de links de cursos filtrada por meio da API da Udemy?


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas