Datas das promoções de Black Friday e Cyber Monday

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Datas das promoções de Black Friday e Cyber Monday

Olá, todo mundo! Vocês perguntaram as datas da promoção da Black Friday… e agora temos a resposta:

 

a promoção da Black Friday na Udemy começará na sexta-feira, 22/11, e terminará na sexta-feira, 29/11. A promoção da Cyber Monday vai ocorrer de segunda-feira, 02/12, até quinta-feira, 05/12.

 

Lembrem-se de que estamos compartilhando essas datas apenas com os instrutores por meio da Comunidade dos instrutores da Udemy, então apenas os instrutores publicados que participam ativamente e apoiam os colegas na comunidade receberão essa informação. Para que os alunos tenham uma surpresa, esperamos poder contar com a discrição de todos.

Obrigada! 

Laura - International Community Team
10 RESPOSTAS 10

Obrigado! Pretendo lançar dois cursos ainda essa semana que estou finalizando e já posso me planejar melhor.

Anonymous
Não aplicável

Que ótimo!! Fico muito feliz em saber as data para que eu possa me organizar também 🙂🙂

Anonymous
Não aplicável

Oi @LauraM ! Uma pergunta: podemos usar no link referencial durante as promoções e elas entrarão diretamente no preço da black friday?

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @Anonymous! Se você estiver cadastrada nos programas de promoções da Udemy, o seu link de referência irá mostrar o preço da black friday sim.

Laura - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Obrigada @LauraM 

@Anonymous Leila, estou usando o Link de Referência nas minhas promoções e já apareceram umas vendas diretas minhas com o título do cupom da Black Friday da Udemy. Vendas muito tímidas, para falar a verdade. Com os antigos cupons de desconto eu vendia (diretamente) quatro vezes mais. 

Anonymous
Não aplicável

Obrigada @LucianoAlves ! Por aqui também está meio tímido ainda, mas como estava de férias, também não tinha feito ainda muitas coisas... comecei minha campanha hoje 🙂 

Desculpa, mas o que é o Cyber Monday ? 

Comecei na metade do ano e não 'peguei' essa promoçaõ ainda


LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @ricardomilbrath! A Cyber Monday é uma promoção que acontece anualmente na segunda-feira após a Black Friday. Smiley feliz

Laura - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Muito bom. Espero poder ter vendas melhores. Obrigado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas