De quais conquistas você mais se orgulha este mês?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

De quais conquistas você mais se orgulha este mês?

Ir para a Solução

Olá instrutores!

 

Às vezes é importante parar e tirar um momento para comemorar suas conquistas. Qualquer coisa que você tenha feito para fazer a diferença em sua própria vida – ou na de outra pessoa – vale a pena comemorar.

 

Sejam grandes ou pequenas, toda conquista merece ser celebrada! Então vamos aproveitar que sextou 😎 e compartilhar: de quais conquistas você mais se orgulha este mês? 

 

 

 



Guilherme
Udemy Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu estou comemorando 15 mil alunos só na Udemy. Juntando com outras plataformas, já chequei a 20 mil e isso é muito bom. Não é muito, mas mesmo assim tenho que agradecer, principalmente a Deus por ter me dado força pra chegar até aqui. Vamos em frente!!Captura de Tela 2022-09-28 às 13.24.32.png

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu estou comemorando 15 mil alunos só na Udemy. Juntando com outras plataformas, já chequei a 20 mil e isso é muito bom. Não é muito, mas mesmo assim tenho que agradecer, principalmente a Deus por ter me dado força pra chegar até aqui. Vamos em frente!!Captura de Tela 2022-09-28 às 13.24.32.png

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Meus parabéns, @DaniloMota! 15.000+ alunos é muita gente sim, é basicamente um estádio lotado de pessoas! 🤩 Desejo cada vez mais sucesso para você! 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Ultrapassei as 500.000 inscrições em cursos. O total de alunos é de 358 mil, mas como um aluno pode se inscrever em mais de um curso, o número de inscrições indica que um bom número de alunos tem mais de um curso meu.

 

Outra conquista é estar finalizando um novo curso. Falta pouquinho e devo mandar para aprovação antes do final deste mês.

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Uau, sensacional @PauloAndrade! Parabéns pelo incrível trabalho e dedicação. 👏

 

E que beleza, seu curso vai sair bem a tempo pras promoções da Black Friday. Muito sucesso! 🥳

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

@PauloAndrade @DaniloMota Parabéns pelas conquistas! Desejamos mais realizações nessa jornada sempre, que honra ter vocês conosco! 🎉👏


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

@PauloAndrade @DaniloMota INCRÍVEL! Parabéns pelas conquistas e por espalharem conhecimento junto da Udemy. Ficamos felizes por nos escolherem nessa jornada!

 

🙌🙌

 

 

Guilherme
Udemy Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas