Descontos para Alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Descontos para Alunos

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Algumas marcas que me patrocinam, querem oferecer para os meus alunos, descontos nos seus produtos.

Alguém sabe alguma forma de enviar essa mensagem aos alunos, via plataforma, e que não fira as diretrizes da Udemy?

 

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Uma vez eu consegui um desconto com a editora de um livro que publiquei e falei com os moderadores aqui da comunidade sobre distribuir alguns cupons aos alunos e fui informado que não é permitido enviar esse tipo de mensagem aos alunos. 

 

O que você pode fazer é criar uma aula bonus no final do seu curso, pode ser em vídeo ou mesmo em texto, e nessa aula anunciar que você tem tais descontos e quem quiser poderá entrar em contato com você para receber os cupons de desconto por mensagem ou direciona-los a alguma página sua como um site ou blog, que tenha os cupons ou links para que acessem.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Uma vez eu consegui um desconto com a editora de um livro que publiquei e falei com os moderadores aqui da comunidade sobre distribuir alguns cupons aos alunos e fui informado que não é permitido enviar esse tipo de mensagem aos alunos. 

 

O que você pode fazer é criar uma aula bonus no final do seu curso, pode ser em vídeo ou mesmo em texto, e nessa aula anunciar que você tem tais descontos e quem quiser poderá entrar em contato com você para receber os cupons de desconto por mensagem ou direciona-los a alguma página sua como um site ou blog, que tenha os cupons ou links para que acessem.

Ir para a Solução

Muito obrigada @Marcio 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas