Descrição das aulas e Módulos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Descrição das aulas e Módulos!

Boa tarde! 

Vcs colocam uma descrição nas aulas e nos modulos do seus cursos, e isso ajuda no SEO do curso, alguém já percebeu alguma melhor no desempenho por conta dessas descrições?

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Se vc fala da página de vendas, eu fiz um teste uma vez e vi que alterando algumas coisas nessa página, os resultados foram melhores. Porém, naquela época a Udemy investia pesado em tráfego. Logo depois esse investimento caiu e aí nada do que eu fiz teve resultado. Vamos acompanhando mestre Sansão. Talvez com o serviço de assinatura da Udemy, as vendas melhorem.

@DaniloMota  Eu falo da descrição interna das aulas que fica ali na hora que estamos postando

 

Sobre o serviço de assinatura sinceramente não sei bem o que esperar se uma melhora ou piora na receita, veremos em breve.

 

Acho que sobre isso o melhor referência é plataforma Skillshare que trabalha exclivamente com esse modelos de assinatura.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas