Descrição das aulas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Descrição das aulas

Ir para a Solução

Olá Udemy, olá instrutores, tudo de melhor para vocês.

Eu estou colocando a descrição em todas as aulas dos meus cursos na Udemy, preciso saber qual a importância e porque é relevante colocar descrição nas aulas?

Grato pelo feedback.

Att,
Master Coach André Renato

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@AndreRenato72 no início eu colocava a descrição, depois vi que eu tinha um trabalho enorme e para os alunos isso era irrelevante. Aí fiz alguns cursos de outros instrutores e vi que ninguém colocava. Então, abandonei. E isso não afetou em nada na performance do curso. 

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

@AndreRenato72 no início eu colocava a descrição, depois vi que eu tinha um trabalho enorme e para os alunos isso era irrelevante. Aí fiz alguns cursos de outros instrutores e vi que ninguém colocava. Então, abandonei. E isso não afetou em nada na performance do curso. 

Ir para a Solução

Grato @IsaacMartinsPRO , o meu sentimento é exatamente esse, um baita trabalho com pouca ou nenhuma relevância, grato pelo feedback.

Ir para a Solução

Olha, eu já usei a descrição para destacar algo importante que vai acontecer ou que é necessário durante a aula e pelas mensagens dos alunos eu tenho certeza que eles não leem a descrição. 

Então, eu acredito que a descrição é praticamente inutil. Não quer dizer que alguns não leem, mas a grande maioria acho que nem dão bola. 

Ir para a Solução

Olá @Marcio, o meu sentimento é exatamente esse, um baita trabalho com pouca ou nenhuma relevância, grato pelo feedback.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, pessoal!

No momento, as descrições das aulas estão visíveis apenas na página inicial do curso no navegador para computador. Elas não aparecem mais para alunos inscritos na área do curso.

Se quiserem incluir descrições ou notas visíveis para os alunos inscritos, sugiro incluir essa informação em formato de artigo. Veja mais informações sobre como escolher o formato ideal de aulas aqui.

Vocês também pode adicionar o texto em um arquivo PDF e anexar às aulas como um recurso complementar. Para saber mais sobre como adicionar recursos complementares, consulte o seguinte artigo.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Ola @LauraM , grato pelo feedback!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas