Destaques da Comunidade - Agosto

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Destaques da Comunidade - Agosto

Olá comunidade de instrutores!

 

Este mês trouxemos um 'Destaques da Comunidade' diferente. O tema do mês passado foi a criação de cursos e tivemos muito o que cobrir para ajudá-lo a ter sucesso com esse assunto! 

 

Esta postagem abordará os eventos e as principais discussões que acreditamos que o beneficiariam em relação à criação de cursos. No meio da postagem, teremos uma pergunta surpresa e as primeiras duas pessoas que a respoderem irão receber um presente especial da nossa equipe! 🥳

 

Principais discussões:

 

Este mês, tivemos muitas conversas envolventes que podem ajudar você a fortalecer seu processo de criação de cursos! Confira os principais assuntos que foram discutidos no mês de agosto:

 

Que ferramenta de produtividade você não poderia viver sem?  - Obtenha ótimas informações sobre várias ferramentas para ajudar a melhorar a criação do seu curso.

 

A importância de escolher o seu tópico - Saiba como escolher o tópico ideal para o seu próximo curso utilizando essas dicas de ouro da nossa equipe.

 

Ainda não publicou o seu curso? Confira nosso Desafio do Novo Participante e seja destacado na plataforma! - Para aqueles que são criadores de cursos pela primeira vez, temos um programa para ajudá-lo a iniciar sua jornada como instrutor na Udemy!

 

Eventos:

 

Bate-papo sobre a criação do curso - No dia 23 de agosto, realizamos nosso bate-papo mensal com foco na criação de cursos e no que os instrutores estão fazendo para ter sucesso nesse assunto.

 

Confira os tópicos que abordamos:

 

Quais são as principais ferramentas para ajudá-lo a criar cursos?

 

  • Microfone - Certifique-se de ter um microfone de alta qualidade quando estiver gravando seu curso. Um instrutor mencionou o uso dos Microfones Blue Yeti para aqueles que estão apenas começando. O preço desses microfones varia entre US$ 50 e US$ 200, dependendo da qualidade.
  • Udemy Marketplace Insights e Teaching Center - Utilize as ferramentas da Udemy para ajudá-lo a identificar cursos sob demanda e aprender as melhores práticas para criar seus curso
  • Software de edição de vídeo - Obter um programa de edição de vídeo ajudará você a aprimorar seu conteúdo e levá-lo ao próximo nível. A maioria dos participantes recomendam o programa Camtasia e Filmora.

Você tem alguma dica para agilizar o processo de criação do seu curso?

 

  • Colete feedback constantemente - Sempre busque feedback daqueles ao seu redor, como seus amigos, familiares e especialmente seus alunos. Saiba mais sobre o que eles pensam sobre a estrutura e ajuste o processo de criação do seu curso.
  • Traga um membro da equipe - Obtenha ajuda necessária para tarefas com as quais você não se sente confortável lhe dará mais tempo para criar conteúdo de alta qualidade para seus cursos. Os membros da comunidade concordaram que estes são os tipos de pessoas que você deve trazer para sua equipe: Suporte - Assistência geral em tarefas para criação de cursos; Editor de vídeo - Um indivíduo para editar seu conteúdo para fazer um curso coeso e de alta qualidade.
  • Após nossa recente Teleconferência de Resultados no dia 3 de agosto, a Udemy divulgou números atualizados para o número total de instrutores, alunos e cursos…. Quantos instrutores existem atualmente na Udemy? Deixe sua resposta nos comentários! 
  • Utilize Ferramentas de Gerenciamento de Tarefas - Mantenha todas as suas tarefas em um só lugar e organizadas com ferramentas de produtividade, como Asana, Trello e Nimbus Note. 

 

Como surgem as ideias de cursos?

 

  • Ouça o feedback dos alunos - Seus alunos são seus clientes diretos. Crie conteúdo em torno de suas necessidades para reter seu público.
  • Pesquisa de mercado - Entenda o que os alunos estão procurando na Udemy.
  • Entenda as perguntas dos alunos - Se houver padrões nas perguntas, considere expandir ainda mais em outro curso.
  • Utilize, além do Marketplace Insights, o relatório de tendências do Google para saber o nível de interesse.

 

Muito obrigado a todos os membros da comunidade por compartilharem seus conhecimentos sobre como eles criam seus cursos durante o mês de agosto!

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas