Devo me preocupar com os Documentos Fiscais exigidos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Devo me preocupar com os Documentos Fiscais exigidos?

Ir para a Solução

Acabei de publicar o primeiro curso, já tive venda, e só depois percebi uma notificação da Udemy dizendo que eu precisava enviar alguns documentos fiscais que tem validade nos EUA e que eu corria o risco de ter os meus recursos bloqueados caso não enviasse a tempo. 

 

Fiquei preocupado porque o meu curso já está no ar. 

 

Alguém tem mais informações sobre este processo?

3 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @FabioSantos857,

 

Ficamos felizes em tê-lo na comunidade! Os documentos fiscais são para que os impostos sejam coletados devidamente, com base no país onde o instrutor reside e o aluno que comprou o curso.

 

Não precisa se preocupar com o curso já estar no ar, não irá afetá-lo por enquanto, mas indicamos que preencha as informações o quanto antes.

 

Caso tenha alguma outra dúvida em relação ao fomulário, por favor, envie um email para instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Max,

Muito obrigado pelo esclarecimento. 

 

Já preenchi o formulário e estou aguardando a análise. 

 

Abs,

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

A preocupação é justamente em não receber os valores das suas vendas enquanto não tiver o processo dos documentos apravado. Mas como você começou agora, só deve começar a receber alguma coisa lá por dezembro. Então, tem tempo para ajustar essa questão, mas faça o quanto antes.

Segue um vídeo de apoio

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @FabioSantos857,

 

Ficamos felizes em tê-lo na comunidade! Os documentos fiscais são para que os impostos sejam coletados devidamente, com base no país onde o instrutor reside e o aluno que comprou o curso.

 

Não precisa se preocupar com o curso já estar no ar, não irá afetá-lo por enquanto, mas indicamos que preencha as informações o quanto antes.

 

Caso tenha alguma outra dúvida em relação ao fomulário, por favor, envie um email para instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Max,

Muito obrigado pelo esclarecimento. 

 

Já preenchi o formulário e estou aguardando a análise. 

 

Abs,

Ir para a Solução

A preocupação é justamente em não receber os valores das suas vendas enquanto não tiver o processo dos documentos apravado. Mas como você começou agora, só deve começar a receber alguma coisa lá por dezembro. Então, tem tempo para ajustar essa questão, mas faça o quanto antes.

Segue um vídeo de apoio

Ir para a Solução

Bom dia Marcio, tudo bem?

Muito obrigado pelo vídeo, até agora foi o mais esclarecedor de todos. 

 

Pelo menos agora estou seguro sabendo que fiz tudo certo rs.. 

 

Abs,

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas