Dica de Microfone e App para Gravações de áudio Profissionais com o Celular

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dica de Microfone e App para Gravações de áudio Profissionais com o Celular

Fala Pessoal,

 

Bom este é meu primeiro Post e quero deixar aqui algumas dicas que me ajudaram muito quando precisei mudar a forma que captava audio das minhas gravações.

 

A Primeira vem com a escolha do microfone de lapela, eu pesquisei muito e encontrei o Boya BY-M1, que não é muito caro, custa cerca de R$ 120,00 e que já é adptado para uso em celulares, o audio dele é fantastico e vem me auxiliando muito, vou deixar um vídeo abaixo onde você podem ver o review dele.

 

 

Ai quando chegou meu microfone fui testar em meu celular, pois o objetivo principal era este, economizar e não gastar mais com um gravador digital, e para minha surpresa fiquei mais de 3 dias buscando e testando Apps no Android para fazer esta gravação e tudo que eu encontrava era aplicativos que não cumpriam com o prometido, ou então que até eram bons na captação do áudio mais na hora que ia editar eles travavam e cortavam parte do que falei.... Um caos!!!!

 

Bom, foi uma decepção enorme, porém, depois de muita pesquisa e testes eu encontrei um aplicativo que finalmente fazia o que prometia que é o RECFORGE II e com ele venho gravando minhas aulas e vídeos para o youtube. Se você quiser conhecer este programa e ver as configurações para uma boa gravação, também deixo abaixo o vídeo onde explico melhor como ele funciona.

 

 

Bom pessoal então é isto, tenho várias dicas que podem ajudar você a ter uma gravação e edição melhor do seu material e se tiverem interesse posso ir postando aqui.

 

Obrigado pela atenção de todos!

 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Que ótimas dicas Emerson! Esperamos que você continue compartilhando a sua experiência e conhecimento com os outros instrutores por aqui!


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas