Dica de Software

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dica de Software

Ir para a Solução

Bom dia a todos!

 

Estou começando a planejar um curso porém tenho uma dúvida.

 

Preciso de um software para produziras imagens dos meu curso, o único que me vem a mente é o Power Point.

 

Pretendo ter as imagens mudando no fundo enquanto vou explicando o que está na tela. Porém queria um software que permitisse uma apresentação legal.

 

Alguém teria algum conselho ou dica?

 

 

Grato!

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Eu Eu utilizo o site Canva.

É super simples e tem uma infinidade de recursos para apresentações. 


@EnglishTowers  escreveu:

Bom dia a todos!

 

Estou começando a planejar um curso porém tenho uma dúvida.

 

Preciso de um software para produziras imagens dos meu curso, o único que me vem a mente é o Power Point.

 

Pretendo ter as imagens mudando no fundo enquanto vou explicando o que está na tela. Porém queria um software que permitisse uma apresentação legal.

 

Alguém teria algum conselho ou dica?

 

 

Grato!


 

Ver solução na publicação original

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Alguns comentários despretensiosos que talvez sejam úteis a você:

 

1) Fique atento para não se preocupar exageradamente com a forma e faltar conteúdo. Além disso excesso de detalhes no slide por desviar a atenção do principal.

 

2) O Powerpoint pode criar apresentações fantásticas e se a intenção é o narrador em OFF, não vislumbro opção melhor.

 

3) Veja no Youtube vários tutoriais buscando por powerpoint + apresentação profissional ou apresentações fantásticas. Algumas são de tirar o fôlego.

 

4) Apresentações fantásticas tomam tempo. Busque um equilíbrio entre forma e conteúdo e faça uma reflexão a respeito de um possível perfeccionismo.

 

Abs.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Eu Eu utilizo o site Canva.

É super simples e tem uma infinidade de recursos para apresentações. 


@EnglishTowers  escreveu:

Bom dia a todos!

 

Estou começando a planejar um curso porém tenho uma dúvida.

 

Preciso de um software para produziras imagens dos meu curso, o único que me vem a mente é o Power Point.

 

Pretendo ter as imagens mudando no fundo enquanto vou explicando o que está na tela. Porém queria um software que permitisse uma apresentação legal.

 

Alguém teria algum conselho ou dica?

 

 

Grato!


 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Alguns comentários despretensiosos que talvez sejam úteis a você:

 

1) Fique atento para não se preocupar exageradamente com a forma e faltar conteúdo. Além disso excesso de detalhes no slide por desviar a atenção do principal.

 

2) O Powerpoint pode criar apresentações fantásticas e se a intenção é o narrador em OFF, não vislumbro opção melhor.

 

3) Veja no Youtube vários tutoriais buscando por powerpoint + apresentação profissional ou apresentações fantásticas. Algumas são de tirar o fôlego.

 

4) Apresentações fantásticas tomam tempo. Busque um equilíbrio entre forma e conteúdo e faça uma reflexão a respeito de um possível perfeccionismo.

 

Abs.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas