Dicas de divulgação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dicas de divulgação

Boa noite, estou iniciando na plataforma. Só agreguei um curso onde sou profissional há muitos anos, na exportação, de forma prática. Já cheguei a dar palestras sobre o assunto, prestar consultorias, mas minha principal renda ainda são as comissões geradas sobre vendas diretas. 

Gostaria de transmitir mais conhecimento sobre a area para interessados, sejam estudantes, sejam consultores, sejam empresários que se interessem no assunto. Onde devo divulgar mais o curso e minha disposição ? Já enviei cupons gratuitos e com descontos para amigos e clientes no Brasil e no exterior e alguns estão assistindo, mas gostaria de trocar informações sobre a área, inclusive receber dicas práticas também sobre o assunto. Aprendemos muito na Universidade e na Pós Graduação, mas na prática a profissão sempre agrega algo mais, na minha área muito mais. Aguardo sugestões.

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @LuizCláudio1965!

 

Que bom saber que você quer compatilhar o seu conhecimento Smiley feliz.

 

Eu recomendo que você dê uma olhada neste post onde alguns de nossos instrutores estão compartilhando dicas de divulgação.

 

 

Laura - International Community Team

 

@LuizCláudio1965 

Parabéns pelo novo curso. Segue algumas sugestões:

1) Defina bem a sua persona.

2) Faça uma campanha de lançamento, eu faço uma sequência de Lives com conteúdo forte, sessão de mentoria, posts patrocinados, stories com conteúdo, vídeo no YouTube, Live diárias e tudo para fazer um  barulho.

3) Faça um evento de lançamento (Live no Insta, Face, LinkedIn e YouTube) tudo ao mesmo tempo. Faça um sorteio e crie o cupom do curso de 19,90 (essa estratégia é phodástica).

4) e minha sugestão é continuar sem parar. Por exemplo, Eu não paro de anunciar. 

Boa noite Isaac, agradeço pelos conselhos e indicações. Estou dentro das metas que esperava para um primeiro curso, planejando outros para o futuro. Gostaria de me colocar à disposição de outros consultores da área comercial em geral para cooperar com meus conhecimentos profissionais e de formação dentro da minha área, mesmo que sem remuneração, creio que a transmissão de conhecimentos e troca de contatos em geral sempre irá gerar oportunidades para ambas as partes. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas