Dicas para começar a vender

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dicas para começar a vender

Boa noite, pessoal!

Hoje tive meu primeiro curso aprovado aqui na plataforma. Mas não conheço muito bem o funcionamento. Já assisti uns vídeos no YouTube, mas gostaria de ajuda de vocês, que estão aqui dentro.

 

Quais estratégias vocês utilizaram para começar a vender?

 

Ah, meu nicho é artesanato (acessórios de moda artesanal).

 

 

5 RESPOSTAS 5

Vc pode distribuir seu curso para algumas pessoas para acumular avaliações, isso já ajuda.

 

Aí vc pode seguir dois caminhos, divulgar seu curso nas redes, no YouTube, para gerar tráfego para seus cupons e ficar com 97%.

 

Ou lançar novos cursos e ganhar na escala da venda de todos eles.


@SansaoSeara  escreveu:

Vc pode distribuir seu curso para algumas pessoas para acumular avaliações, isso já ajuda.

 

Aí vc pode seguir dois caminhos, divulgar seu curso nas redes, no YouTube, para gerar tráfego para seus cupons e ficar com 97%.

 

Ou lançar novos cursos e ganhar na escala da venda de todos eles.


Muito obrigada pelas sugestões! Farei os 2.

 

Você sabe dizer como entro em contato com o suporte sobre meu curso? Quero editar as aulas para ficarem menores, porque vi que a maioria dos cursos é assim por aqui. Tenho aulas de 30min.

instructorsupport@udemy.com

 

Tente usar este e-mail para ter acesso ao suporte.

 

Abraços,


Edu

Quando lancei o meu primeiro curso na plataforma, ofereci para alguns alunos, o curso de forma gratuita, apenas para gerar movimento e ganhar ótimas avaliações. Foi muito bom para poder crescer o meu curso.

Outra coisa que fiz, foi como o amigo @SansaoSeara comentou, redes sociais e Youtube para ficar com a maior fatia da porcentagem.

 

Funciona viu.

 

Abraços,

 

Edu Yto

Olá !

O que eu recomendaria pra você que acabou de publicar seu primeiro curso seria:

     1° Primeiro em uma janela anônima entre na página inicial da udemy e comece a procurar pelo seu curso de acordo com as categorias e subcategorias pra ver se você encontra ele de forma simples.

     2° Na barra de pesquisa procure pelo tema de seu curso e veja a posição que ele aparece.

     3° Na barra de pesquisa procure com nomes que possíveis alunos pesquisariam.

OBS: Se seu curso não aparece em nenhuma das pesquisas ou o caminho até ele está bem demorado, precisa ficar rolando muitas páginas vale repensar o título de seu curso.

     4° Procure colocar em seu título e subtítulo a subgoria de seu curso.

     5° Agora no inicio o seu curso vai ganhar um selo de NOVO então é uma forma de destaque, aproveite este destaque inicial e tente responder as dúvidas o mais rápido possível, baixe o app da Udemy para receber as notificações quando um aluno manda mensagem, se póssível tente responder em minutos pois isso vai ajudar em suas primeiras avaliações que são extremamente importantes.

     6° Você comentou que você tem aulas de 30 minutos, eu acho que você deve sim repartir estas aulas pra diluir mais seu curso, isso ajuda também na página inicial de seu curso que vai mostrar uma quantidade maior de aulas.

     7° Não desanime com as primeira vendas, aos poucos seu curso vai engajando.

     8° Encontre o curso em seu nicho mais vendido aqui na udemy, e já planeje seu próximo curso neste tema.

 

Isso que o que você pode fazer aqui dentro da udemy, Ai tem outras divulgações externas como a galera comentou acima.

 

Espero ter ajudado de alguma forma, boa sorte 😉

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas