Dicas para iniciantes

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dicas para iniciantes

Olá pessoal, vou lançar meu primeiro curso...

 

Quais as dicas que vocês me passariam para começar?

2 RESPOSTAS 2
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Lucas,

Segue as minhas dicas:

1) Áudio é fundamental. Grave em um ambiente bem silencioso ou use uma ferramenta para diminuir o ruído de fundo, caso exista.

2) Não crie um curso supercomplexo de cara. Vc vai acabar se desestimulando. Meu primeiro curso tem 2 horas se não me engano, e até hoje vende.

3) Peça para alguém falar mal do seu curso para você. Ou seja, peça para um amigo que você confie que assista o curso e fale de tudo que não gostou. Não adianta mostrar para as pessoas que não criticam pois não querem te magoar. E, é claro, só leve em consideração nas críticas o que é realmente importante para o aprendizado. 

4) Ignore as pessoas que falam que não funciona. Funciona. Sempre tem gente negativa que puxa para trás. Eu gosto muito desta frase do Arnold:

PauloAndrade_0-1656959739878.jpeg

5) Seu segundo curso será melhor que o primeiro :). 

 

Abraços e sucesso!

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @LucasViana! Tudo bem?

 

Estamos muito felizes com o lançamento do seu primeiro curso! 

 

Aqui na comunidade você encontra dicas maravilhosas de instrutores experientes, como o @PauloAndrade que te deu esses conselhos incríveis! Tenho certeza que seguindo essas dicas você será um instrutor de sucesso na nossa plataforma.

 

Conta com a gente!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas