Dicas para vender melhor o meu segundo curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dicas para vender melhor o meu segundo curso

Ola pessoal tudo bem? No final do mes passado (27/09) o meu segundo curso foi publicado aqui na plataforma. Diferentemente do meu primeiro curso, onde tenho um bom ritmo de vendas diárias, o meu segundo ateh aqui so teve um inscrito (Um aluno do primeiro curso).

Certamente alguma coisa deve estar faltando para alavancar as vendas do meu segundo curso e nao deve ser por falta de qualidade, pois neste novo curso melhorei em varios aspectos e aprendi bastante apartir do primeiro.

 

Se alguem tiver algumas ideias e dicas que possam ser uteis para meu segundo curso, agradecia.

 

Abracos

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

E aí @KevinWingi! Parabéns por lançar seu segundo curso! Nós temos um portal com várias dicas de marketing que podem ser úteis para você aqui.

Também fique à vontade para pedir feedback sobre seu curso neste tópico aqui, onde você pode postar um cupom gratuito para que os outros instrutores e instrutoras possam acessar o seu curso e deixar a opinião deles aqui na comunidade do que poderia ser melhorado.


Rafael - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Kevin, eu dei uma olhada na sua página de vendas e tenho algumas sugestões.

 

A primeira coisa é que o seu vídeo está com um volume baixo - talvez seja algum problema aqui no meu computador, mas é bom verificar isso e se for um problema, é bom regravar.

 

Segundo: você não tem um vídeo de vendas. Acredite: o vídeo de vendas ajuda muito. Sugiro um vídeo de até 1 minuto mostrando o nome do curso e os benefícios que aluno terá ao fazer o seu treinamento. No primeiro vídeo do curso, notei que há um vídeo de apresentação de quase 10 minutos. Acredito que seja interessante fazer um vídeo de vendas e focar em fazer uma aula introdutória mais curta falando menos de você e dando mais ênfase ao que o aluno encontrará pela frente.

 

Terceiro: no subtítulo do seu curso está: "Crie um ambiente disponível para suas aplicações: Load Balancing, Auto Scaling, Domínio ROUTE 53, HTTPS e muito mais..."

Esse subtítulo não diz qual o foco do curso. Sugiro ser específico. Por exemplo, eu vou lançar um curso com o nome O Poder do Carisma. O subtítulo vai ser: "Desenvolva seu carisma e influência. Aumente o seu impacto. Melhore seus relacionamentos". Veja que eu digo o que o aluno vai ter com o curso.

 

Por útlimo, invista numa linguagem mais informal com o aluno. É uma sugestão que aprendi com o @OthonMoraes Ele é fera em se conectar com o aluno.

 

É isso. São sugestões. Espero ter ajudado.

Ola @DaniloMota tudo bem?

Olha obrigadao pelas dicas, vou levar em conta e fazer algumas updates.

 

Abracos


@DaniloMota  escreveu:

Kevin, eu dei uma olhada na sua página de vendas e tenho algumas sugestões.

 

A primeira coisa é que o seu vídeo está com um volume baixo - talvez seja algum problema aqui no meu computador, mas é bom verificar isso e se for um problema, é bom regravar.

 

Segundo: você não tem um vídeo de vendas. Acredite: o vídeo de vendas ajuda muito. Sugiro um vídeo de até 1 minuto mostrando o nome do curso e os benefícios que aluno terá ao fazer o seu treinamento. No primeiro vídeo do curso, notei que há um vídeo de apresentação de quase 10 minutos. Acredito que seja interessante fazer um vídeo de vendas e focar em fazer uma aula introdutória mais curta falando menos de você e dando mais ênfase ao que o aluno encontrará pela frente.

 

Terceiro: no subtítulo do seu curso está: "Crie um ambiente disponível para suas aplicações: Load Balancing, Auto Scaling, Domínio ROUTE 53, HTTPS e muito mais..."

Esse subtítulo não diz qual o foco do curso. Sugiro ser específico. Por exemplo, eu vou lançar um curso com o nome O Poder do Carisma. O subtítulo vai ser: "Desenvolva seu carisma e influência. Aumente o seu impacto. Melhore seus relacionamentos". Veja que eu digo o que o aluno vai ter com o curso.

 

Por útlimo, invista numa linguagem mais informal com o aluno. É uma sugestão que aprendi com o @OthonMoraes Ele é fera em se conectar com o aluno.

 

É isso. São sugestões. Espero ter ajudado.


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas