Dificuldade de preencher o formulário para impostos para Portugal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dificuldade de preencher o formulário para impostos para Portugal

Ir para a Solução

Olá colegas. Estou à procura de ajuda para preencher o formulário dos impostos . Tem uma parte lá que não sei como fazer. Já pedi ajuda na Udemy mas eles não podem ajudar. E então pensei que seria melhor encontrar outros colegas de Portugal e agradeço a ajuda. A minha questão prende-se na parte  da seleção de respostas relacionada com os países que têm acordo com USA e que poderão ter algum tipo de desconto na taxa . Se eventualmente puder ajudar fico grata. Votos de sucesso.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá Arthur. Fico grata pela sua atenção. Eu já consegui. Isso mesmo. Há acordo com Portugal. Para quem precisar. Aplicam o sim nessa parte onde fala dos acordos. Selecionam Portugal. Há um ficheiro que mostra os artigos e as taxas. Para Portugal a taxa é de 10%. Não de 30%. Leiam a nota que abre quando clicam no I com bolinha amarela junto dos tópicos. Aí explica que a Udemy recebe como royaltis. Espero  ajudar e grata preciosa pela ajuda do Arthur. Grata. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Até onde eu me lembre, você teria de saber se Portugal e EUA têm acordo tributário para não haver bitributação, ou seja, tributação de dois países sobre um mesmo fato.

 

Nessa circunstância, os EUA não a tributariam, apenas Portugal.

Ir para a Solução

Olá Arthur. Fico grata pela sua atenção. Eu já consegui. Isso mesmo. Há acordo com Portugal. Para quem precisar. Aplicam o sim nessa parte onde fala dos acordos. Selecionam Portugal. Há um ficheiro que mostra os artigos e as taxas. Para Portugal a taxa é de 10%. Não de 30%. Leiam a nota que abre quando clicam no I com bolinha amarela junto dos tópicos. Aí explica que a Udemy recebe como royaltis. Espero  ajudar e grata preciosa pela ajuda do Arthur. Grata. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas