Dificuldade na aprovação e conclusão de um curso criado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dificuldade na aprovação e conclusão de um curso criado.

Ir para a Solução

Sou o Prof. José Luiz, profissional que atuou por 38 anos no mercado corporativo em 11 áreas distintas, além de lecionar desde 1983. Portanto, sem querer receber confete a esse respeito, sempre vive uma vida profissional dupla, trabalhando durante o dia em grandes multinacionais e sempre à noite, dando aulas em 28 cursos, da última vez que contei. Só em Engenharia, ministrei 18 disciplinas distintas. Onde quero chegar. Tenho uma longa, vasta experiência em gestão e ensino. Mas tenho observado a grande dificuldade de concluir um curso. Faço tudo conforme é solicitado. Preencho além do que me é solicitado. Subo o vídeo de apresentação, não posto nenhuma palavra, nem um sinal, nem uma vírgula que seja, nas minhas imagens. Pra não ficar cansativo, sei cumprir normas e procedimentos, até porque é isso que fiz a vida toda e é isso que ensino e dou consultoria há mais de 35 anos. Só que a Udemy sempre encontra, sempre encontra, dentro da sua infinita política de tudo, tudo. Nunca consigo aprovar um curso meu com menos de 10 dias, devido a infindável burocracia. Estamos vivendo novos tempos, uma nova Revolução Industrial. Ensino 4ª Revolução Industrial desde que Klauss Swab publicou seu livro. Agora mesmo estou com bloqueio na liberação de um curso, me pedindo para preencher uma resma de papel com respostas. Tenho empresa de cursos. Tenho 12 professores trabalhando para mim. Produzo os cursos mas não tenho 96 horas por dia, disponíveis. Meu dia é igual ao de vocês, só tem 24 horas. Ai eu peço para um professor PHD, gravar um pedaço de uma aula que este pobre ser humano, já que não super herói, criou, estudou, produziu, escreveu, deu o sangue e ai o que acontece? Todos já sabem: Sou pego nas políticas internas, questionando se o conteúdo é de minha propriedade. Realmente não sei mais o que fazer. Nós brasileiros, não temos nem seque um CHAT para conversarmos e explicarmos nossos pecados mortais. Não temos telefone de contato com a Udemy. Não temos nada. Já pensei seriamente em pegar um avião e ir nos Estados Unidos, conversar pessoalmente, talvez com alguém da área de limpeza, porque, com certeza, quem manda, não me receberia. Fica aqui meu relato, indignação e reclamação. Estamos sozinhos, sem amparo e sem ajuda. Queria que alguma boa alma, algum bom samaritano, tivesse pena desse velho de 60 anos e me dissesse de forma clara, objetiva, sem ter que preencher 12900000 páginas, para resolver meu problema. Muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @expertiseead20 

 

Lamento que tenha tido tantos problemas com a publicação do seu curso mas há certas regras que devemos seguir para que os cursos publicados tenham um padrão e selo da plataforma, como por exemplo, texto na imagem do curso ou outras regras que poderá encontrar nos artigos de suporte aqui: https://support.udemy.com/hc/pt/categories/204121207-Como-criar-um-curso . Com relação à assinatura do documento ao qual se refere somente o suporte poderá te informar o motivo.  Sugiro que entre em contato com o chat em portugues que temos, assim que esta logado na sua área de instrutor, no canto inferior direito há a opção de chat de instrutor. Outra maneira é de nos enviar um ticket de suporte sobre o ocorrido à equipe de Confiança e Segurança, que trata desses assuntos ao email policy@udemy.com, eles poderão te ajudar quanto ao documento a ser assinado. 

 

abraços!

 

Leonor

Moderadora Udemy

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @expertiseead20 

 

Lamento que tenha tido tantos problemas com a publicação do seu curso mas há certas regras que devemos seguir para que os cursos publicados tenham um padrão e selo da plataforma, como por exemplo, texto na imagem do curso ou outras regras que poderá encontrar nos artigos de suporte aqui: https://support.udemy.com/hc/pt/categories/204121207-Como-criar-um-curso . Com relação à assinatura do documento ao qual se refere somente o suporte poderá te informar o motivo.  Sugiro que entre em contato com o chat em portugues que temos, assim que esta logado na sua área de instrutor, no canto inferior direito há a opção de chat de instrutor. Outra maneira é de nos enviar um ticket de suporte sobre o ocorrido à equipe de Confiança e Segurança, que trata desses assuntos ao email policy@udemy.com, eles poderão te ajudar quanto ao documento a ser assinado. 

 

abraços!

 

Leonor

Moderadora Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas