Dificuldades em Receber Pagamentos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dificuldades em Receber Pagamentos

Ir para a Solução

Olá Pessoal.

Pelo terceiro mês estou tendo dificuldades para receber pela Payoneer.

Mais alguém nessa situação?

E ao entrar em contato, qualquer coisa tem que aguardar 48hs...

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @WagnerCardoso ,

 

Só para eu tentar entender, após receber os valores na Payoneer você solicitou retirada para conta bancária sua no Brasil e a partir deste momento o atraso no recebimento dos valores na conta do Brasil ocorreu?

 

Pergunto isso porque de forma geral, se eu faço esta solicitação de manhã, no mesmo dia até por volta das 16:00 eu já tenho o dinheiro na conta. As vezes muito antes disso. 

 

Já tive problemas de atraso quanto tentei fazer uma transferência acima de $3000
pois o banco local brasileiro parceiro da Payoneer precisa solicitar uma burocrática documentação dos clientes que recebem valores a partir deste montante, por solicitação do Banco Central, segundo eles, e este banco ficou aguardando eu entrar em contato com eles. O problema é que a Payoneer não informa qual é o banco. Então primeira coisa é que tive que descobrir. 

 

No final das contas a burocracia foi tão grande que fiz o banco local devolver o dinheiro ao Payoneer e então fiz novas transferência com valores abaixo do montante. Ai não tive problemas mais.

 

Att.

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @WagnerCardoso ,

 

Qual o tipo de dificuldade?

 

Eu recebo via Payoneer já há algum tempo e apesar de ter passado por alguns problemas
não tenho do que reclamar.

 

Att.

Ir para a Solução

Meu maior problema são os atrasos nos últimos 3 pagamentos.

Só recebi após entrar em contato com o suporte...


@Anonymous 

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @WagnerCardoso ,

 

Só para eu tentar entender, após receber os valores na Payoneer você solicitou retirada para conta bancária sua no Brasil e a partir deste momento o atraso no recebimento dos valores na conta do Brasil ocorreu?

 

Pergunto isso porque de forma geral, se eu faço esta solicitação de manhã, no mesmo dia até por volta das 16:00 eu já tenho o dinheiro na conta. As vezes muito antes disso. 

 

Já tive problemas de atraso quanto tentei fazer uma transferência acima de $3000
pois o banco local brasileiro parceiro da Payoneer precisa solicitar uma burocrática documentação dos clientes que recebem valores a partir deste montante, por solicitação do Banco Central, segundo eles, e este banco ficou aguardando eu entrar em contato com eles. O problema é que a Payoneer não informa qual é o banco. Então primeira coisa é que tive que descobrir. 

 

No final das contas a burocracia foi tão grande que fiz o banco local devolver o dinheiro ao Payoneer e então fiz novas transferência com valores abaixo do montante. Ai não tive problemas mais.

 

Att.

Ir para a Solução

Comigo acontecia assim também, antes das 16hs já estava em conta porém nos últimos tempos independente do valor os atrasos acontecem...

Ir para a Solução

Eu abri uma conta PJ na Paypall e tenho enfrentado problemas. 

 

Este é o segundo mês que a PayPall gera um código de erro que impossibilita o pagamento por parte de Udemy. 

 

Mudei para a Payoneer para testar.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas