Direitos autorais

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Direitos autorais

 
Bom dia!
Eu recebi esse e-mail, quando durante o processo de analise, o anexo é todo em ingles e tem um trecho que não entendi do formulário.
 
"Identify all your course(s) that have been uploaded to the Udemy Marketplace (URLs)." 
 
Isso quer dizer anexo o url do curso que esta em analise, o link de referência ou de todos os meus cursos até os que já estão no ar?
 
Que dificuldade meus cursos são todos com meu conteúdo.

"Parece que um ou vários cursos que você pretende publicar na plataforma da Udemy podem não estar em conformidade com nossas políticas, portanto, sua solicitação de publicação foi transferida para a Equipe de direitos autorais. Especificamente, algum ou todo conteúdo no seu curso pode estar violando os direitos autorais de terceiros. Preencha o formulário anexado com informações autênticas e verdadeiras e assine dentro de catorze (14) dias.

Ao usar o serviço da Udemy, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Propriedade Intelectual, que determinam que você não pode violar a propriedade intelectual de outras pessoas.

Caso você não envie esse formulário devidamente preenchido dentro de catorze (14) dias, seu curso não será publicado no nosso marketplace e sua conta poderá ser banida. Se preferir, você pode editar o curso de modo a remover qualquer conteúdo transgressor e reenviá-lo para publicação.

Informe-nos se você tiver outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe de direitos autorais da Udemy

 

Anexo(s)"

1 RESPOSTA 1
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @SansaoSeara!

 

Para tirar dúvidas sobre questões relacionadas aos direitos autorias e às políticas da Udemy, por favor, entre envie um email para a nossa equipe de Confiança e Segurança no email policy@udemy.com.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas