Disciplina e Gratidão - Uma fórmula mágica.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Disciplina e Gratidão - Uma fórmula mágica.

disc.png

 

 

Graaande Amigos,

 

Ontem um outro instrtuor, que  sabe que eu não invisto em marketing, me pediu alguma dica para tentar melhorar as vendas etc, mas honestamente não sou a pessoa ideal para falar sobre isso. Resolvi apenas fazer um comentário que, pelo que vejo, reflete em qualificações positivas e que de alguma forma pode influenciar nas minhas vendas.

 

Disciplina: Dentro da minha rotinha que honestamente não é a das mais tranquilas, eu procure acessar meu painel de instrutor ao menos 3 vezes por dia, assim consigo responder em tempo satisfatório as perguntas dos alunos, nunca levo mais de 12 horas para responder, então acho que devemos ser o mais disciplinados possivel no gerenciamento dos nossos cursos, assim vc consegue dar ao aluno um tratamento que certamente vai te dar retorno em review positivos, que por sua vez vai gerar venda.

Gratidão: Sempre procuro nas respostas aos alunos mostrar o quando eu sou grato por eles participarem dos meus cursos, isso gera uma ligação altamente positiva, fazendo o aluno se tornar seu melhor "marketeiro".

Sei o quando estar no mercado EAD é dificil, especialmente para que estar começando e tb para quem tem nesse prejeto, algo que não se dedica integralmente.

 

Ah outra coisa, sempre que eu respondo ao um aluno, via de regra termino com um "Parabéns pela disciplina e dedicação, assim você vai longe", e meus amigos essa frase tem o poder de criar empatia, motiva e alegra os alunos, que estão ali, sim para aprender um tema, um assunto, uma matéria, mas estão ali também para se sentirem cativados, quem não gosta se se sentir amado? Sim, embora Amado, seja uma palavra muito forte, mas ame o que faz e mais ainda que te permite fazer.

 

Grande Abraço

 

Ps: Esse post tem no título as palavas disciplina e gratidão, principais motivo para eu tentar contribuir com a UDEMY, estou me disciplinando a fazer ao menos um post por semana aqui, sim por total Gratidão.

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Olá, Othon

Obrigada por contribuir com a comunidade com posts de qualidade, que auxiliam e motivam todos os membros!

Um abraço,

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas