Divulgação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Divulgação

Ir para a Solução

Pessoal, 

Já possuo um curso aqui na Udemy, focado em um nicho. Agora estou lançando o curso de FINANÇAS PESSOAIS - MELHORE SUA INTELIGÊNCIA FINANCEIRA que se aplica a 100% das pessoas.

Gostaria de saber se vocês tem alguma dica para ajudar na divulgação deste curso que pode ser uma tremenda "mão na roda" para as pessoas que estão com as finanças pessoais abaladas por causa da quarentena.

Obrigado e sucesso à todos os produtores!

Grande abraço

 

Mário

2 SOLUÇÕES ACEITES
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MarioNeuber821!

 

Realmente esse curso pode ajudar muita gente Smiley feliz

Convido alguns de nossos instrutores mais experientes a compartilhares as suas dicas. @IsaacMartinsPRO@VíniciusLima e @Anonymous o que vocês recomendam?

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@MarioNeuber821 parabéns pelo novo curso. Segue algumas sugestões:

1) Defina bem a sua persona.

2) Faça uma campanha de lançamento, eu faço uma sequência de Lives com conteúdo forte, sessão de mentoria, posts patrocinados, stories com conteúdo, vídeo no YouTube, Live diárias e tudo para fazer um  barulho.

3) Faça um evento de lançamento (Live no Insta, Face, LinkedIn e YouTube) tudo ao mesmo tempo. Faça um sorteio e crie o cupom do curso de 19,90 (essa estratégia é phodástica).

4) e minha sugestão é continuar sem parar. Por exemplo, Eu não paro de anunciar 

 

 

 

 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @MarioNeuber821!

 

Realmente esse curso pode ajudar muita gente Smiley feliz

Convido alguns de nossos instrutores mais experientes a compartilhares as suas dicas. @IsaacMartinsPRO@VíniciusLima e @Anonymous o que vocês recomendam?

 

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

@MarioNeuber821 parabéns pelo novo curso. Segue algumas sugestões:

1) Defina bem a sua persona.

2) Faça uma campanha de lançamento, eu faço uma sequência de Lives com conteúdo forte, sessão de mentoria, posts patrocinados, stories com conteúdo, vídeo no YouTube, Live diárias e tudo para fazer um  barulho.

3) Faça um evento de lançamento (Live no Insta, Face, LinkedIn e YouTube) tudo ao mesmo tempo. Faça um sorteio e crie o cupom do curso de 19,90 (essa estratégia é phodástica).

4) e minha sugestão é continuar sem parar. Por exemplo, Eu não paro de anunciar 

 

 

 

 

Ir para a Solução

Olá, 

Como meus cursos são de seguimentos muito diferentes, então não tenho audiência para todos os públicos. Ex. Tenho curso de JQuery e curso de PowerPoint. Que são públicos completamente diferentes.

 

Nestes casos o que eu faço é liberar cupom de graça, para grupos de pessoas que já tem interesse no assunto.

Ao fazer isso, conforme as pessoas vão se inscrevendo e avaliando seu curso. Ele sobe nas posições de pesquisa da UDEMY e logo começa a vender naturalmente.

 

Ir para a Solução

obrigado pela dica! abs

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @MarioNeuber821 !

Todas as dicas dos colegas aqui acima são ótimas e eu também uso muito essa estratégia de oferecer cupons gratuitos.

É legal colocar em grupos (Facebook, WhatsApp, LinkedIn e onde gostas) e como dizes que esse curso é para o público em geral, acho que não terás dificuldades com isso.

Eu tenho usado muito a estratégia da “sondagem” onde crio um questionário para saber o que as pessoas querem/precisam aprender sobre o assunto e peco para deixarem o e-mail se quiserem receber uma bolsa integral para o curso.

Com isso eu consigo não só o contato, mas informações importantes sobre o meu público.

Mostro como fazer isso no meu blog (link no perfil de instrutora)

Ir para a Solução

Bom dia !

Adorei as dicas de @IsaacMartinsPRO e @Anonymous 

Gostaria de passar algumas dicas(Recebi meu primeiro pagamento da Udemy em Dez/2017, logo, estou com menos de 3 anos de casa e mesmo com pouca experiênica, vamos lá):

1- Evitem publicar cursos gratuitos(Normalmente só abaixam sua pontuação.... Passei por esta experiência na prática)

2- Não é o valor cobrado pelo curso que importa e sim a qualidade do material(Nunca participei das promoções da Udemy de baixar o valor dos cursos. Estou a menos de três anos na plataforma e já faturei US$ 45k). Fico sempre imaginando se eu tivesse participado, será que teria ganho mais dinheiro ou mais dor de cabeça? Lembro que o buzz marketing é fundamental, logo, quando temos muitos alunos, precisamos dar atenção a todos eles!

3- Tenho alguns cursos que possuem a “Classificação mais alta” da categoria. Isto é o que rende mais dinheiro! As pessoas procuram cursos com qualidade e nada melhor do que um selo que afirme isto. Tive relatos de diversos alunos que ingressaram no curso devido a este fator.

4- Conforme dito pelo Sr.  IsaacMartinsPRO , é de suma importância fazer lives(Atrai o seu público para outra plataforma e lhe rende frutos a longo prazo).

5- Criei grupos com seus alunos (Zap, Telegram....) Eles precisam saber das suas lives e de seus cursos publicados em tempo real.

6- Utilize o Streamlabs OBS para fazer suas lives, ele é ótimo!

Enfim, apenas algumas dicas!!! Espero que ajude!

Ir para a Solução

obrigado @VíniciusLima pelas dicas!

Ir para a Solução

Olá @Anonymous muito obrigado pelas dicas, vou colocar em prática 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas