Divulgar meu Patreon na aula Bônus

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Divulgar meu Patreon na aula Bônus

Ir para a Solução

Nas regras diz que na aula bônus posso fazer divulgação de outros materiais que tenho e que possam ajudar o aluno. Mas como o Patreon se encaixa mais em crowdfunding fico na dúvida, embora existam materiais abertos disponibilizados no meu patreon também existe a possibilidade de fazer doações. Posso divulgar na aula bônus? *(Estou perguntando aqui e não no suporte porque pode ser útil para os colegas, já que não encontrei esta informação na comunidade e é uma boa fonte de apoio principalmente para quem está começando).

 

@RafaelN @NicoleC 

2 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Renata, 

 

A aula bônus é essencialmente uma ferramenta de marketing para os instrutores. Você pode divulgar outros cursos, produtos, etc que você vende dentro dela e que sejam relevantes para seus alunos, então não há problema em divulgar o seu patreon nela também. 😄 


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @telmolourenco, links de afiliados somente são permitidos dentro da aula bônus do curso.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Renata, 

 

A aula bônus é essencialmente uma ferramenta de marketing para os instrutores. Você pode divulgar outros cursos, produtos, etc que você vende dentro dela e que sejam relevantes para seus alunos, então não há problema em divulgar o seu patreon nela também. 😄 


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Que legal Rafael! Obrigada pela rápida resposta 🙂

band_aid
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

@RafaelN ,

 

É permitido divulgar na aula bônus um link de afiliado que forneça uma vantagem para o aluno, por exemplo: assinatura de uma ferramenta com um preço diferenciado de 10% de desconto?

 

Abraço,

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, se o conteúdo for relevante para o aluno não há problema!


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

@RafaelN Eu estou em um curso gratúito liberado recentemente...

Eu crio uma aula bônus no final mas o sistema não deixa gravar aula bônus com o link externo.. Então qual o jeito certo de fazer essa promoção ?

Por dentro da Udemy eu não posso de forma alguma divulgar meus próprios cupons ?

Obrigado !

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

@LeoSouza903  o nosso sistema pode bloquear links externos de aulas em formato de artigo, você pode anexar um PDF ou divulgar os links em vídeo dentro da aula bônus.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Confesso que pensei em divulgar os links em vídeo na aula bônus, mas não tinha visto em nenhum lugar se isso era permitido.. vlw Rafael. Obrigado 

Ir para a Solução

Tenho uma questão no curso de criação de um curso e nesse curso é necessário uma ferramenta de marketing paga na qual podemos colocar o link para descarregar o programa, nesse caso é possivel usar um link de afiliado desse programa, ou tb só está restrito á zona de bonus?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @telmolourenco, links de afiliados somente são permitidos dentro da aula bônus do curso.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas