Dois cupons na mesma venda?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dois cupons na mesma venda?

Ir para a Solução

Olá! 

Tenho reparado que algumas vendas tem aparecido para mim com dois códigos de cupons, por exemplo:

udemy-cupons.PNG

Tem alguma mudança recente no sistema de cupons? Não lembro de ler nada sobre esse tipo de situação. 

Observei que a porcentagem das receitas foi dividida corretamente, mas e se um desses cupons for um cupom emitido pelo instrutor, como ficaria a divisão das receitas? 

@Giuliana C

@MaxSandy 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Marcio, tudo bem?

 

Existem certos casos em que um aluno pode ser elegível para mais de uma promoção, por exemplo, se ele for um novo aluno e o curso que está comprando estiver incluído em um pacote de cursos "comprados frequentemente juntos".
Agora estamos exibindo todos os códigos de ofertas ou códigos de cupom que foram aplicados durante a compra.
No momento, não é possível combinar cupons de instrutor ou afiliado com outro tipo de oferta. Se seu cupom for usado, você obterá 97% da receita líquida.

 

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação, conta comigo se precisar de mais informações, ok?

 

Abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Marcio, tudo bem?

 

Existem certos casos em que um aluno pode ser elegível para mais de uma promoção, por exemplo, se ele for um novo aluno e o curso que está comprando estiver incluído em um pacote de cursos "comprados frequentemente juntos".
Agora estamos exibindo todos os códigos de ofertas ou códigos de cupom que foram aplicados durante a compra.
No momento, não é possível combinar cupons de instrutor ou afiliado com outro tipo de oferta. Se seu cupom for usado, você obterá 97% da receita líquida.

 

Espero que essa resposta tenha te ajudado a entender melhor a situação, conta comigo se precisar de mais informações, ok?

 

Abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Obrigado @Giuliana C , sua resposta ajudou sim a entender essa questão.

t+

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas