Dos 12 dólares aos 12 mil reais - O que esperar da UDEMY.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dos 12 dólares aos 12 mil reais - O que esperar da UDEMY.

evolutiondoe.jpgaaaaalaaa ai rapaziada,

 

Sim, acredito que poucos aqui me conhecem, pois sou o que posso chamar "viúvo da comunidade fechada para instrutores da UDEMY no facebook" e confesso que não consegui me adaptar a esta plataforma (coisa de velho, coisa de velho).

Para quem nunca leu um post meu saiba que eles sempre tinham dois objetivos: Motivar e mostrar resultados reai$$, se é que me entendem, rs (sempre mostrou meus números, sem pudor ou medo parecer ), então nada mudou rsrs.

Este mês cheguei ao 29º mês seguido acima de 1000 dólares, sendo os últimos 6 acima de 1500 e últimos 3 acima de 2000, então como o valor em reais bateu 12 mil dólares (o numero foi emblemático), não tive como não lembrar que me assustei quando meu primeiro mês de venda, sim 12 dólares e como fiquei feliz, afinal eram valores onde eu entrei na utopia de "ganhe dinheiro até dormindo" e gente MEU INVESTIMENTO EM MARKETIN AINDA É ZEROOOOO rsrsrs 100% vendas orgânicas da UDEMY. Então pra variar esse post não é sobre ego, não é sobre se achar melhor (sim, conheço instrutores que me tornam nanico) e por incrível que pareça, esse post não é sobre DINHEIRO. rs, sim meu faturamento com a UDEMY não me permitiu apenas pagar as contas, mas sim, ficar mais com minha família, brincar mais com meus filhos, tocar meu rock and roll, jogar meu video games numa terça as 15:00 rs e,mudar algumas vidas pelo mundo ensinando (essa é a melhor parte). Então para você que me lê pela primeira fez e que estão "tentando entender a UDEMY", vai por mim essa plataforma muda vidas de forma bilateral, onde profissionais se tornam melhores estudando e professores se podem se tornar livres para focar naquilo que realmente importa, ensinar sendo reconhecido por isso. Então veja dessa forma, se você se dedicar, em breve poderá colocar muitos zeros a direita do valor do seu primeiro mês de venda.

Lembre o céu é o limite. Perai? Limite é o cacete, estamos online! (Desculpe, tive que terminar no modo Othon Moraes on) rsrs

 

Sucesso a todos 

othon moraes - othonmoraesoficial no facebook, instagram e youtube. 

10 RESPOSTAS 10
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Você é o nosso grande incentivador @OthonMoraes 

 

Obrigado por nos incentivar. Eu espero ter melhores resultados. Hoje sinceramente eu gostaria de um crescimento maior. Acho que não estou conseguindo crescer da forma que eu gostaria e impactar mais pessoas. Estou planejando lançar algo fora da Udemy. 

@DaniloMota cara, primeiro ainda sinto falta da interação que havia na comunidade do facebook, pois um post lá rendia dezenas de comentários, aqui ainda parece um "deserto de ideias" rs, não sei o pq, e quero estar mais ativo aqui e chamar a atenção para  a necessidade de maior interação aqui, cabendo a UDEMY tb tentar entender essa diferença. Agora voltando ao tema do post e a questão que disse sobre "lançar algo fora". Ah mais irei iniciar isso em outro post pq vale a pena.Então se liga ai.

@OthonMoraes que saudade dos seus posts hehehe. Eu confesso seus posts no tempo do facebook foi a motivação que faltava para lançar meu primeiro curso. Obrigado por compartilhar. No começo quando via seus posts eu, novato, pensava: "esse cara só pode trabalhar na Udemy", como vi recentemente um colega instrutor iniciante falar em um comentário. Logo percebi que não se tratava disso. Quero agradecer suas palavras e de tantos outros que, no tempo do facebook quando iniciei,em 2017, me motivaram a sair pensamento de "será que vale a pena" para "realmente vale a pena".

 

ps: menciono o tempo do facebook porque realmente era quanto sentia a comunidade mais ativa, provavelmente por estar  em uma rede com acesso diário padrão dos usuários. 

Po irmão, feliz em te ver na área e sim a comunidade do facebook era sensacional, acredito tb que por ser parte mesmo do nosso dia-a-dia a interação era mais simples e intuitiva (hashatag voltacomacomunidadenofaceudemy rsrs), mas precisamos criar aqui neste novo espaço maior interação,  te convido a entrar nessa. hashtag jaquenãorolafacevamosmovimentaraquimesmo. rsrs


@ricardoteix  escreveu:

@OthonMoraes que saudade dos seus posts hehehe. Eu confesso seus posts no tempo do facebook foi a motivação que faltava para lançar meu primeiro curso. Obrigado por compartilhar. No começo quando via seus posts eu, novato, pensava: "esse cara só pode trabalhar na Udemy", como vi recentemente um colega instrutor iniciante falar em um comentário. Logo percebi que não se tratava disso. Quero agradecer suas palavras e de tantos outros que, no tempo do facebook quando iniciei,em 2017, me motivaram a sair pensamento de "será que vale a pena" para "realmente vale a pena".

 

ps: menciono o tempo do facebook porque realmente era quanto sentia a comunidade mais ativa, provavelmente por estar  em uma rede com acesso diário padrão dos usuários. 


 

Sobre trabalhar na UDEMY, seria um prazer, mas acho que melhor não assim meus posts continuara sem patrocínio, mas isentos rsrs 


@OthonMoraes  escreveu:

evolutiondoe.jpgaaaaalaaa ai rapaziada,

 

Sim, acredito que poucos aqui me conhecem, pois sou o que posso chamar "viúvo da comunidade fechada para instrutores da UDEMY no facebook" e confesso que não consegui me adaptar a esta plataforma (coisa de velho, coisa de velho).

Para quem nunca leu um post meu saiba que eles sempre tinham dois objetivos: Motivar e mostrar resultados reai$$, se é que me entendem, rs (sempre mostrou meus números, sem pudor ou medo parecer ), então nada mudou rsrs.

Este mês cheguei ao 29º mês seguido acima de 1000 dólares, sendo os últimos 6 acima de 1500 e últimos 3 acima de 2000, então como o valor em reais bateu 12 mil dólares (o numero foi emblemático), não tive como não lembrar que me assustei quando meu primeiro mês de venda, sim 12 dólares e como fiquei feliz, afinal eram valores onde eu entrei na utopia de "ganhe dinheiro até dormindo" e gente MEU INVESTIMENTO EM MARKETIN AINDA É ZEROOOOO rsrsrs 100% vendas orgânicas da UDEMY. Então pra variar esse post não é sobre ego, não é sobre se achar melhor (sim, conheço instrutores que me tornam nanico) e por incrível que pareça, esse post não é sobre DINHEIRO. rs, sim meu faturamento com a UDEMY não me permitiu apenas pagar as contas, mas sim, ficar mais com minha família, brincar mais com meus filhos, tocar meu rock and roll, jogar meu video games numa terça as 15:00 rs e,mudar algumas vidas pelo mundo ensinando (essa é a melhor parte). Então para você que me lê pela primeira fez e que estão "tentando entender a UDEMY", vai por mim essa plataforma muda vidas de forma bilateral, onde profissionais se tornam melhores estudando e professores se podem se tornar livres para focar naquilo que realmente importa, ensinar sendo reconhecido por isso. Então veja dessa forma, se você se dedicar, em breve poderá colocar muitos zeros a direita do valor do seu primeiro mês de venda.

Lembre o céu é o limite. Perai? Limite é o cacete, estamos online! (Desculpe, tive que terminar no modo Othon Moraes on) rsrs

 

Sucesso a todos 

othon moraes - othonmoraesoficial no facebook, instagram e youtube. 


fantástico! Eu também fiquei feliz com meus primeiros dólares!! e surpresa com o crescimento de alunos! Quem sabe chego lá!!!!

 

Muito inspirador! Bela reflexão! Mas por que acabou a comunidade do facebook?! Não dá para retormar?!

Abs,

Este espaço foi criado pela equipe da Udemy para aproximar os instrutores com foco em substituir mesmo o o grupo oficial do facebook. Talvez porque aqui eles têm um controle melhor sobre a plataforma, pra ter a possibilidade de melhorar a experiência uma vez que é desenvolvido por eles. Penso que está faltando uma atenção maior e melhor para esta plataforma. Parece que pararam na versão beta porque não vejo avanço para tentar talvez simplificar o uso com app.

 

Apesar acreditar que a comunidade do facebook era mais dinâmica, porque todos (ou a maioria) já temos e usamos fecebook diariamente, acho que podemos fazer esse grupo mais movimentado. Vamos juntos!


@ricardoteix seria ótimo se tivesse no facebook mesmo, porque uso muito lá, até para divulgar meus cursos. Mas vamos em frente, acho ótimo ter um lugar que podemos compartilhar dúvidas do dia-a-dia com vocês! abs
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olha só o @OthonMoraes!!!

 

É sempre um prazer encontrar suas publicações na comunidade! Ficamos muito felizes em saber o quanto a Udemy foi e é importante para você, e o que temos a dizer é muito obrigado!

 

Pelas horas dedicadas aos seus cursos, pelo seu entusiasmo e, claro, pelo espírito motivador que alegra a todos!

 

Desejamos muito mais sucesso em suas vendas 🙂 


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas