Duvida inicial

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Duvida inicial

Ola. Espero que se encontrem todos bem.

Gostava de tirar um dúvida que ainda não consegui ver resolvida após varias semanas a tentar esclarece la.

Irei comecar os meus cursos, porem gostava de saber, no caso de Portugal, se temos que nos inscrever na seg social e nas financas como independente para dar aulas na udemy?

 

4 RESPOSTAS 4
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá @CatiaMarcel746!

 

Como essa é uma questão referente às leis locais, recomendamos que consulte um contador, pois nós não podemos oferecer conselhos fiscais. Um contador poderá te dizer qual é a maneira adequada de pagar os impostos em Portugal.  

Laura - International Community Team

Olá Catia. Na realidade eu já estou inscrita como profissional independente, seg social, etc. e não não sei se é obrigatório para esta questão. Mas segundo me parece lógico ter uma atividade aberta e depois justificar s recebimentos. Mas como referiu Laura em baixo o melhor é falar com um contabilista. Encontrei o seu post porque estou à procura de ajuda para preencher o formulário dos impostos . Tem uma parte lá que não sei como fazer. Já pedi ajuda na Udemy mas eles não podem ajudar. E então pensei que seria melhor encontrar outros colegas de Portugal e agradeço a ajuda. A minha questão prende-se na parte  da seleção de respostas relacionada com os paises que têm acordo com USA e que poderão ter algum tipo de desconto na taxa . Se eventualmente puder ajudar fico grata. Votos de sucesso.

Boa tarde Sra Cristina,

Desde já agradeço a sua preocupação perante a minha dúvida.

Relativamente ao preenchimento do formulário lamento não conseguir ajudá-la pois até ao momento nunca me deparei com tal preenchimento.

No entanto, espero que alguns colegas vejam a questão e conseguiam ajudar nesta questão.

Bem haja.

Olá Catia. Muito grata pela sua atenção,Eu já resolvi a questão. Faço votos de sucesso no seu trabalho,


@CatiaMarcel746  escreveu:

Boa tarde Sra Cristina,

Desde já agradeço a sua preocupação perante a minha dúvida.

Relativamente ao preenchimento do formulário lamento não conseguir ajudá-la pois até ao momento nunca me deparei com tal preenchimento.

No entanto, espero que alguns colegas vejam a questão e conseguiam ajudar nesta questão.

Bem haja.



@CatiaMarcel746  escreveu:

Boa tarde Sra Cristina,

Desde já agradeço a sua preocupação perante a minha dúvida.

Relativamente ao preenchimento do formulário lamento não conseguir ajudá-la pois até ao momento nunca me deparei com tal preenchimento.

No entanto, espero que alguns colegas vejam a questão e conseguiam ajudar nesta questão.

Bem haja.




muita luz. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas